Ietech já prepara candidatos ao TJ-SP
O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos (Ietech), mais uma vez, sai na frente e oferece o curso preparatório para o concurso público do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo. Esta é a melhor oportunidade aos interessados que querem se preparar 100% para a prova objetiva que será realizada no dia de 2 dezembro deste ano.
Serão oferecidas para todo o estado de São Paulo mil vagas imediatas de Escrevente Técnico Judiciário com o salário inicial de R$ 3.355,36, mais auxílio-alimentação, saúde e transporte. Para se inscrever, o candidato deve ter nível médio completo.
Em razão do grande déficit de servidores, há a expectativa de mais contratações além do número divulgado oficialmente, durante o prazo de validade do concurso. Em São Carlos, Descalvado, Ibaté e Ribeirão Bonito serão ao todo 10 vagas, das quais uma reservada para portadores de deficiência física.
O Ietech oferece aos candidatos 40 vagas para o curso preparatório que abordará todo o conteúdo exigido no edital do concurso, contendo no total 135 horas de estudos intensivos com os melhores professores no assunto.
Serão 50 horas de Língua Portuguesa e Conhecimentos em Direito com 10 horas para cada disciplina, 15 horas para de Matemática e 10 horas para Atualidades e Informática. Todo material didático está incluso e o método de ensino Ietech garantirá tranquilidade e a melhor preparação ao candidato.
As inscrições estão abertas e com vagas limitadas, por isso os interessados devem correr para garantir sua presença nesta grande oportunidade.
O Ietech está localizado nas dependências do Colégio Fernanda Teles na rua Major Manoel Antônio de Mattos, 1786. Mais informações pelo telefone (16) 3372-6993 ou (16) 32019702
CONCURSO TJ-SP – As inscrições estão abertas até 11/10/2012. De acordo com o assessor da presidência do TJ-SP, juiz João Baptista Galhardo Junior, as avaliações seguirão o mesmo modelo dos concursos anteriores. A prova objetiva irá contar com 80 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa, 38 de conhecimento em Direito (Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça) e 12 de conhecimentos Gerais (Atualidades, Matemática e Informática).
Os aprovados serão submetidos à segunda fase do concurso, composta de uma avaliação prática de digitação de caráter eliminatório, onde será exigida a cópia de um texto impresso de aproximadamente 1.800 caracteres.
A organização do concurso é feita pela Fundação Vunesp e para mais informações acesse http://www.vunesp.com.br/tjsp1204/



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.