10 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 9/5/2013

Dez…tacando – 9/5/2013

09/05/2013 10h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 9/5/2013

1) Agora parece que vai… Após ter jogos adiados contra São José e Ibirapuera, o Objetivo/Posto Castelo deve, finalmente, estrear no Campeonato Paulista de vôlei infanto-juvenil feminino. O adversário da vez é São Caetano, atual campeão paulista e que tem a base da seleção brasileira na categoria.

 

2) A partida acontece neste sábado, 11, a partir das 15h no ginásio de esportes do Santa Felícia e o favorito à vitória é o time visitante. Nossas meninas correm por fora. Falando francamente, uma vitória são-carlense é praticamente impossível.

 

3) Para que isso aconteça, as atletas do Objetivo/Posto Castelo teriam que estar em uma tarde para lá de inspirada e São Caetano para lá de azaradas.

 

4) Como no vôlei o máximo que pode ocorrer é a equipe jogar mal um set, Zé Sérgio admite que se a equipe aqui da terrinha jogar bem, a meta já estará alcançada. A partir daí, o que vier será lucro.

 

5) Sem contar ainda um fato que torna um resultado positivo difícil: o time são-carlense é bem jovem e a equipe refeita quase que totalmente…

 

6) A equipe sub-19 Objetivo São Carlos estreia nesta sexta-feira, 10, nos Joguinhos Abertos do Interior. A partir das 19h45, no Olaio, a equipe masculina encara Descalvado, em uma partida que promete muito.

 

7) O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior afirmou que a partida será complicada, mas os são-carlenses têm plenas condições de buscar a vitória. Depois, na próxima semana, a equipe encara Santa Rita do Passa Quatro. Se vencer, garante vaga para a fase regional.

 

8) A Unicep São Carlos tem um desafio bem complicado por volta das 16h deste sábado, 11, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Hanbebol. Vai até São Bernardo do Campo enfrentar a Metodista, uma das forças da modalidade no Brasil.

 

9) A equipe são-carlense, orientada pelo técnico Valdir Barbosa soma até aqui uma vitória e uma derrota e mesmo sabendo do poderio do adversário, garante que surpresas podem ocorrer.

 

10) As surpresas seriam uma boa apresentação, consequentemente um jogo equilibrado e que poderia culminar com uma vitória são-carlense. Se isso ocorrer, um tabu será quebrado. Afinal, até aqui, o handebol são-carlense nunca venceu a Metodista.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress