Dez…tacando – 6/11/2012
1) Uma emocionante vitória. Assim foi a conquista do Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel na noite desta segunda-feira, 5, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista infanto-juvenil de vôlei.
2) No primeiro jogo, semana passada, na casa do adversário, as meninas “guerreiras” de São Carlos perderam para Barueri por 3 sets a 1. Mas no segundo jogo, deram o troco e em um verdadeiro “teste cardíaco”, foram à forra e se superaram, fazendo 3 sets a 2.
3) Com isso, acontece a necessidade do terceiro jogo, que será nesta quarta-feira, às 18h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos. Quem vencer esta série passa para a semifinal e se colocará, no mínimo, entre as quatro forças do Estado.
4) Será um grande jogo, sem dúvida e o mais importante: a entrada é franca e quanto mais torcida, melhor.
5) Afinal as “meninas guerreiras” mostram superação e uma grande vontade de vencer. A prova disso ficou caracterizada na vitória em cima de Barueri.
6) Com 47 pontos ganhos, o Dynamo conquistou o título simbólico da 1ª fase do 35º Campeonato Interno de Futebol, no São Carlos Country Club. No último final de semana terminou a fase de classificação.
7) Oito jogos foram realizados no final de semana prolongado e para variar, muitas goleadas. Seis para ser mais exato e curiosamente o destaque ficou para o Posto das Palmeiras que, após um início péssimo vem se firmando e conquistando bons resultados. A prova foi frente o Bons Negócios/Instituto Embelleze/Viracopos. O time verde mandou 11 a 6.
8) Curiosamente a boa fase do Posto das Palmeiras chega em um momento importantíssimo: a partir da próxima semana, com o início da segunda fase, o campeonato entra na fase do ‘mata-mata’. Ou seja: a partir de agora quem perder estará eliminado da competição.
9) Vale ressaltar que, nos confrontos, as equipes que tiverem melhores campanhas jogarão beneficiadas pelo empate. Mas uma coisa é certa: como disse anteriormente, a partir de agora que o Interno do Country começa para valer.
10) Vamos dizer assim: a primeira fase foi um aperitivo, uma amostragem das equipes e propiciar a cada uma, que os atletas/associados se conhecessem melhor e conquistassem ritmo e padrão de jogo. Agora chegou a hora de cada equipe mostram se tem bala na agulha…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.