Dez…tacando – 4/3/2013
1) Quero estar enganado, mas parece que 2013 (olha a dezena final – 13) está dando tudo errado para o São Carlos, que teve que refazer a equipe em pleno campeonato da Série A2. Sábado, no Bruno José Daniel fez uma bela partida, mas perdeu por 3 a 2.
2) No primeiro tempo vencia por 1 a 0, dominava o Santo André até que o ‘todo poderoso’ árbitro resolveu promover lambanças e cacas. Influenciou no resultado, enervou jogadores e até expulsou o técnico Edmilson de Jesus.
3) Sem dúvida nenhuma, a Águia tinha tudo para vencer. Mas fatores que fogem a nossa compreensão (vamos dizer assim…) não permitiu que isso acontecesse. Fazer o que não é? Afinal, futebol é “cheio de surpresas”… E coloca surpresas nisso…
4) Mas “maledetas” surpresas à parte, a semana promete ser decisiva e tensa para o São Carlos que ainda tem esperanças de fugir da zona da degola na A2. Hoje segura a lanterna (tem apenas 5 pontos).
5) Nesta quarta-feira, 3, encara o Juventus (17º com 9 pontos) e no sábado, 9, a Santacruzense (19º, com 7). Ambos jogos serão no Luisão e começam às 19h.
6) Serão jogos de seis pontos cada e caso vença ambos, a Águia saltará para 11 pontos e a cinco rodadas do final da fase de classificação volta a ter reais chances de permanecer na divisão.
7) A semana promete… Espero apenas que os “fatores que fogem a nossa compreensão” não entrem em campo… Espero..
8) Divulgar a conquista de um título ou uma medalha por um atleta de São Carlos, principalmente aquele que está em formação, é um fato que me enche de orgulho. E isso faço há 20 anos aqui no Primeira Página. Mas divulgar que o atleta está focado nos estudos e prioriza a formação profissional (independentemente da área que escolher), então meu orgulho dobra: esse atleta é campeão da vida (e está batalha é dura, concorrida e muito competitiva).
9) Quem fez eu ganhar 2013 já foi Karine Muller, hoje com 17 anos. Mas conheci a pequena com apenas 8. Adolescente, atleta da ginástica artística, ela me revelou que será “treineira” no vestibular este ano (cursa o 2º ano do ensino médio). Ela quer porque quer cursar Educação Física.
10) Eu, que sou apenas um repórter e um bom amigo de Karine, fiquei imensamente feliz. Imagino a satisfação dos papais João (Adriana) Muller. Karine, todo sucesso do mundo para você. Já é uma vencedora, menina!



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.