Dez…tacando – 29/10/2012
1) O Objetivo/Posto Castelo/Smel, equipe de vôlei mirim feminina, fez a lição de casa e garantiu a segunda colocação na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). Ao lado de Américo Brasiliense, Sertãozinho e Luís Antonio, disputam a Taça de Ouro de 2012.
2) a última partida da fase de classificação aconteceu na tarde do último sábado, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos. Enfrentou Araçatuba e com tranquilidade, venceu por 3 sets a 1.
3) Um jogo bem tranquilo onde prevaleceu a maior força de ataque são-carlense. Este ano, a técnica Michelinha Mendonça fez um bom trabalho e montou uma equipe de qualidade e, principalmente alta. Tem meninas entre 13 e 14 anos se aproximando de 1m90. É mole? O mais importante: são meninas aqui da terrinha.
4) Portanto, um trabalho que se for bem feito, pode render boas jogadoras de vôlei em um futuro próximo. Basta ter seriedade e metas. Como sempre disse: São Carlos é uma terra formadora de talentos. Basta saber aproveitar o potencial dos nossos pequenos (grandes) atletas…
5) Nesta terça-feira, 30, Auto Escola Mazola/Fotos Aéreas e Dynamo/Red Back disputarão a final do 19º Campeonato Interno de Futebol Society Veterano, que acontece no Country Club. Na decisão do 3º lugar, jogam Furacão Pet/Gráfica Carnicelli x Hair’s Company. A rodada dupla começa às 19h15.
6) As finais prometem e a decisão irão reunir duas equipes que fizeram campanhas regulares ao longo da competição. Os times que chegam a decisão tiveram que lutar muito. Os atletas suaram a camisa que só vendo. Não só o jogo estava quente. A noite de sexta-feira, 26, quando rolaram os jogos semifinais, também estava bem abafada.
7) Na primeira partida, um empate daqueles entre AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas e Furacão Pet/Gráfica Carnicelli em 1 a 1. Por ter melhor campanha, o Mazola/Amaral se classificou. No segundo jogo, o Hair’s Company goleou o Dynamo/Red Back por 4 a 1. Desta forma, a noite desta terça-feira, 30, no Country promete. Vai sair mais um campeão de 2012 de um campeonato promovido de forma organizada por um clube que prima pela seriedade e honestidade.
8) Não foi ainda desta vez que o handebol são-carlense figurar entre as quatro forças do Brasil. Mas esteve bem próximo. Para ser mais exato, a uma simples vitória. O duro que essa ‘simples vitória’ deveria ocorrer diante da principal equipe brasileira na modalidade, o EC Pinheiros.
9) Na tarde de sábado, em São Paulo, o Interativo/Smel São Carlos fez sua melhor apresentação na Liga Nacional e apesar da derrota, fez um jogo ‘pau a pau’ com o Pinheiros e perdeu por 28 a 24. Apesar do revés, o técnico Valdir Barbosa ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, que não se intimidou diante de um adversário tão qualificado.
10) Ao final da participação na Liga Nacional, na fase de classificação, a equipe de São Carlos fez seis jogos e venceu dois. Mesmo com pouco investimento, o time aqui da terrinha fez seis jogos e em todos, sem exceção, se apresentou bem e sempre em encontros bem disputadíssimos. De acordo com Valdir Barbosa, a perspectiva de que o trabalho continue em 2013 e a base se seja mantida, ou melhor, reforçada, é muito grande. O treinador disse que a meta é estar presente nas principais competições de handebol do país.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.