Dez…tacando – 27/2/2013
1) Não to falando que o karatê de São Carlos é pródigo em formar pequenos grandes campeões? E está pintando aí uma nova equipe, oriunda de um trabalho social, atendendo somente crianças carentes.
2) A equipe em questão é a Associação Shibumi, cujos pequenos karatecas são orientados pelos professores José Luiz e Adriana. A galerinha esteve domingo, em Amparo disputando a 10ª Copa Amparense de Karatê e conquistou o título de campeã geral. Além de um belíssimo troféu, o time foi 25 vezes ao pódio, sendo 14 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.
3) Que meninada esperta e que muito orgulha São Carlos. Novas conquistas, mostrando a seriedade de um trabalho bem feito. Oss…
4) A triatleta júnior da equipe Sesi de São Carlos, Luísa Duarte, considerada a revelação da modalidade nos últimos anos fez jus a esperança brasileira no triatlhon.
5) No último final de semana em Cochimbo, no Chile, ela conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano, não dando chances às adversárias. Mas as conquistas são-carlenses não pararam por ai. Filipe Cirelli e Manoel Messias, que também integram o Sesi conquistaram prata e bronze respectivamente.
6) Diante de resultados tão expressivos os triatletas estarão no Pan-Americano que será realizado em Vila Velha/ES e se conquistarem pódio irão representar o Brasil no Mundial, que está previsto para Londres,
7) Nossa garotada é um talento nato. Dá orgulho, sem dúvida alguma!
8) Mais um final de semana esportivo no Country Club, marcado pelas finais dos torneios de futebol society e onde famílias estiveram presentes, curtindo bons jogos, com muita animação e confraternização.
9) Estive presente e levei como companhia a minha morena. A dona Maria (a dona da pensão), que ‘matou a saudades’ de buscar informações esportivas para os leitores que gostam de acompanhar o dia-a-dia do futebol amador aqui da terrinha.
10) Além da minha Maria morena, neste domingo, 24, pude rever grandes amigos, tais como Julio Cesar Cominotte, o também Julio Cesar (zagueiro), o ‘chorão’ Charles, que desta vez não foi chorão quando levou uma entrada desleal na final do 315 e o árbitro fez de conta que não viu e deu até problema no aparelho dentário do garotão), o Odair Silva, Bermuda, o Jurita (cada vez mais experiente – daqui a pouco estará disputando o Cinquentinha…), o grande zagueiro Guima. Enfim, uma ‘pá’ de amigos que fiz ao longo dos últimos 20 anos… Bons amigos…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.