Dez…tacando – 26/4/2013
1) Após a excelente vitória frente a A Hebraica por 24 a 22, na abertura do Campeonato Paulista de Handebol, a Unicep São Carlos tem mais um complicado compromisso pela frente: a partir das 18h deste sábado, 26, encara Taubaté, considerada a terceira força do Estado.
2) O jogo acontece no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho (entrada é franca) e apesar das dificuldades, o técnico Valdir Barbosa, bem como os jogadores, acreditam em uma excelente apresentação e com a possibilidade real de obter a segunda vitória na competição.
3) Valdir salienta que Taubaté, que tem jogadores que integram a seleção brasileira, é favorita a vitória, uma vez que o time é muito mais experiente.
4) Entretanto a Unicep São Carlos, por jogar em casa, pode surpreender, levando em consideração o excelente handebol praticado na vitória frente a A Hebraica.
5) O Objetivo/Posto Castelo vai estar em ação na manhã deste domingo, 28, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.
6) A partir das 8h, ao lado de Porto Ferreira e Descalvado, a equipe são-carlense disputa um triangular pela fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior e apenas um turno único, apenas o vencedor se classifica para a fase regional.
7) As atletas do time infanto-juvenil de vôlei ao lado do técnico Zé Sérgio estão confiantes e acreditam que podem conquistar um bom resultado na estreia oficial em 2013. O grupo é unanima em afirmar que, jogar em casa, a expectativa é a melhor possível e a meta é conquistar o título. Sinceramente? Acredito nessas meninas…
8) A equipe sub-19 Objetivo São Carlos vai estar em ação a partir das 12h deste sábado, 27. Em Tupã, enfrenta o time da casa pela Liga Centro Oeste Paulista. É a segunda apresentação são-carlense (na estreia, em casa, bateu o Sesi de Marília, por 64 a 54).
9) O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior mostra um pouco de preocupação. Além da distância (360 quilômetros de São Carlos), que pode influir no rendimento dos atletas, uma vez que a viagem é cansativa, ele disse que não conhece o adversário.
10) Por este motivo Meneghelli acredita que o encontro será difícil e complicado. “Não conhecemos Tupã e vou acreditar no poder de superação dos meus atletas”, disse.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.