10 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 25/1/2013

Dez…tacando – 25/1/2013

25/01/2013 09h43 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 25/1/2013

1) Em uma entrevista exclusiva ao Jornal Primeira Página, o novo diretor de esportes de São Carlos, José Fernando Favoretto fez uma explanação sobre a nova filosofia de trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

 

2) Inicialmente Zezão fez questão de dizer que os projetos sociais e as parcerias com as associações serão mantidas para 2013. Uma boa notícia, diga-se de passagem.

 

3) De acordo com o secretário, as escolinhas de esportes, visando a formação de novos talentos, terão prioridade. A meta é atender o maior número de crianças possíveis e a faixa etária a ser atendida é de 7 a 13 anos (ambos os sexos).

 

4) Outra informação no mínimo excelente dada por Zezão: os campos e estádios municipais irão passar por uma grande reforma com a finalidade de dar condições adequadas para treinos das equipes, formação de talentos da escolinha e até mesmo para uso da coletividade.

 

5) Essa reforma, na minha opinião é mais que necessária. Afinal, querendo ou não, a administração petista “esqueceu” dos ginásios e campos municipais, praticamente abandonando-os…

 

6) Vale ressaltar ainda que as equipes de competição terão amparo pela Secretaria de Esportes. Isso também é muito animador, pois assim poderemos ter manchetes falando bem nas nossas equipes.

 

7) O esporte profissional, no caso o São Carlos, terá uma atenção especial. Zezão disse que o prefeito Paulo Altomani dará apoio pessoal, auxiliando o clube na busca de patrocinadores. Maravilha!

 

8) Sem contar que a atual administração já providencia a construção da arquibancada no Luisão e assim evite uma punição da Federação Paulista de Futebol como o veto do estádio. Sem contar que essa bendita arquibancada deveria ter sido construída há pelo menos uns 5 anos… Adivinha por quem? Um prêmio para quem adivinhar…

 

9) Um esclarecimento: esta semana, nesta coluna, mencionei que a Copa São Paulo este ano foi um tanto quanto apagada e sem brilho. Na verdade, me referi a participação da Águia na competição, que apresentou uma equipe limitada e fez uma péssima campanha, sendo eliminada, inclusive na primeira fase.

 

10) Quanto a organização e a sede são-carlense (grupo M), foi uma das melhores de toda a competição, merecendo inclusive elogio dos jogadores visitantes, inclusive o São Paulo e até do narrador Sílvio Luis, da Rede Vida!

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress