Dez…tacando – 25/04/2012
1) Após a expressiva vitória em cima de Ribeirão Preto, por31 a24, o Interativo/Smel São Carlos tem mais um compromisso na noite deste sábado. A partir das 20h encara a A Hebraica pelo Campeonato Paulista de Handebol. O jogo é na casa do adversário.
2) O time orientado pelo técnico Valdir Barbosa está em quarto lugar na fase de classificação e irá ter um adversário que também busca ficar entre os quatro primeiros colocados e com isso estar na fase semifinal.
3) O jogo deste sábado entre as duas equipes é revestido de muita rivalidade. Quando se enfrentam, a tendência é de um encontro ‘quente’, marcado por muita emoção e adrenalina.
4) A equipe sub-21 de basquete masculino Objetivo/Smel fez bonito na estreia da temporada 2012. Foi até Macatuba e venceu a equipe da casa por52 a47 pela Liga Centro Oeste Paulista. O jogo aconteceu na manhã do último sábado.
5) Em um bate papo com o amigo Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior (que está chateadíssimo com a eliminação do Palmeiras do Paulistão…) ele disse que sua jovem equipe se comportou muito bem na partida, apesar do baixo placar.
6) Para ele, apesar de inexperiente, seus atletas mostraram muita personalidade na primeira apresentação oficial em 2012. “Vamos surpreender e buscar a classificação para a fase final da Liga”, prometeu o ‘verde’ treinador são-carlense.
7) O técnico João Carlos Fernandes da Silva, o verde de corpo e alma Joãozinho, mostrava satisfação na manhã desta terça-feira. Em entrevista ao jornal Primeira Página a sua satisfação quanto a participação de seis atletas são-carlenses, que integram a equipe Aquário/Bianchi/Amel e que estiveram no último final de semana disputando o torneio infantil e juvenil ocorrido no EC Pinheiros,em São Paulo.
8) A equipe conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. Os responsáveis foram Luma Guillen, Luara Soares de Brito, Daniel Casselli e Yasmin Gobetti. Também marcaram presença os novatos Gabriel Motta e Décio Neto. O curioso, segundo Joãozinho, é que a meninada sentiu na pele disputar um torneio na Capital paulista e vivenciar uma estrutura oferecida pelo EC Pinheiros.
9) Apesar da tensão, da ansiedade e da adrenalina, Joãozinho enfatizou que a garotada correspondeu e na sua humilde opinião, foram aprovados no teste de fogo. De acordo com ele, no segundo semestre a equipe vai estar presente mais uma vez em uma competição. Talvez em Campinas, São José dos Campos ou ainda, no SC Corinthians Paulista (ai eu discordo… Vai na SE Palmeiras…)
10) Brincadeiras à parte, o treinador são-carlense garantiu que os são-carlenses mostraram qualidade e determinação e que o desempenho individual e coletivo agradou. “O time correspondeu”, disse Joãozinho.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.