Dez…tacando – 23/4/2013
1) Uma atleta que era só felicidade ao final do jogo Unicep São Carlos 24 x 22 A Hebraica, na noite de sábado, 20, no Olaio Filho, na estreia do Campeonato Paulista de Handebol. O goleirão Daniel, da seleção brasileira, foi eleito o melhor atleta da partida.
2) Com um troféu na mão, ele não escondia a felicidade. Afinal após 13 anos defendendo o handebol são-carlense e disputando há oito anos o Paulista com a camisa aqui da terrinha, seu time estreou com vitória.
3) Mais que a vitória, foi a apresentação convincente. Mais que isso ainda, foi mostrar a quem quer que seja, que São Carlos tem hoje, provavelmente, um dos melhores goleiros de handebol do país. Mais que isso? O Daniel é são-carlense.
4) Temos ou não motivos para comemorar? Sem contar que este cidadão é de uma humildade a toda prova. Mais ainda: é meu amigo e PALMEIRENSE! Ganhei meu final de semana…
5) O futsal são-carlense está de bem com a vida. O belo trabalho realizado pela Asf São Carlos rendeu dois prêmios individuais para a modalidade em 2012. Giovane de Jesus Costa (Nany), 18 anos foi consideado o melhor jogador do Campeonato Paulista sub-20 de 2012 e recebeu o tênis de ouro.
6) Jhulia Santos Fernandes Vidal, ou somente Jhulinha, marcou 11 gols no Campeonato Paulista e recebeu a bola de prata. O que há de comum entre ambos? São são-carlenses e oriundos da escolinha de futsal
7) Nany é treinado por Fabiano Lourenço e Jhulynha, por Fernando Barbosa. Os atletas receberam os merecidos prêmios em solenidade oficial realizada em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futsal.
8) Isso apenas comprova o que eu sempre disse e deverei dizer por muitos anos ainda: São Carlos é uma terra fértil em formar talentos para o esporte. Fico feliz e orgulhoso por isso…
9) Uma rodada marcada “quase” equilibrada. Dos seis jogos, apenas uma goleada. Assim foi o 13º Campeonato Interno de Futebol Society Máster, no Country Club. O destaque ficou para o Viracopos, que aplicou um ‘chocolate’ daqueles na Predial Imóveis, ao vencer por 6 a 2.
10) A Enfer, do meu amigo Carlito Sardelli, ficou devendo. Perdeu para A AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas por 1 a 0 e ainda não venceu na temporada. Está na última colocação, ao lado da Sancalce, Pérea e Predial. Já a Valmart, que venceu suas duas partidas ‘apertadas’, mantém 100% de aproveitamento e lidera com 6 pontos. Vale dizer que a equipe é a última que conquistou todos os pontos que disputou até aqui. As onze demais, já perderam pontinhos preciosos…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.