10 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 19/4/2013

Dez…tacando – 19/4/2013

19/04/2013 16h24 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 19/4/2013

1) Larissa e Letícia (ambas, Garcia). 16 anos. Uma é central e a outra oposta. Uma tem 1m84 e a outra, 1m86. Uma é agitada e a outra, calma. Ambas, ainda infantis e naturais de Piracicaba. Larissa integra a seleção brasileira de vôlei de praia, mas quer agora, dedicar-se à quadra. Letícia, por sua vez, dedica-se somente ao vôlei de quadra.

 

2) O que elas têm em comum? ÓBVIO… Irmãs… Curiosidade: gêmeas univitelinas.

 

3) A dupla piracicabana (simpáticas a toda prova) vai defender São Carlos este ano e integram a equipe vôlei infanto Objetivo/Posto Castelo no Campeonato Paulista.

 

4) Tive o prazer de conhecê-las e falar um pouco das metas dessas jovens atletas que prometem surpreender este ano.

 

5) Pelo menos esta foi a impressão deixada durante a entrevista. Larissa e Letícia mostraram um otimismo fora do comum e garantem: o time são-carlense é jovem, mas é alto e aguerrido. Não é considerado favorito, mas pode surpreender.

 

6) De acordo com as gêmeas, sobra garra, vontade e união no time. Isso é fato, pois todas as atletas querem repetir a dose em 2013, referindo-se a 2012, quando o time infanto-juvenil de vôlei conquistou a quarta colocação no Paulista.

 

7) A equipe Aquário/Bianchi Sports vai estar em ação na manhã deste sábado, 20. Nove atletas estarão em Jaboticabal para a disputa da quarta etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista).

 

8) Mitcho Bianchi estará acompanhando os jovens são-carlenses. Mas jovens mesmo, pois são os ‘novatos’ que estarão ganhando vez. Todos vão representar a cidade na Copa São Paulo de Inverno para Vinculados, que acontece em junho, em local ainda a ser definido.

 

9) Este é o segundo compromisso preparatório do ano para os nadadores aqui da terrinha e Mitcho garante que o grupo está bem treinado e otimista. Para o treinador, a expectativa de bons resultados é grande.

 

10) Entretanto, paralelo aos bons resultados, ele faz questão de dizer que as provas serão somente para analisar a evolução dos pequenos nadadores. O importante, acredita, neste início de temporada, é corrigir o estilo de cada nadador.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress