Dez…tacando – 18/2/2013
1) Não vou mentir e dou minha cara a tapa. Nunca pensei que o São Carlos conseguiria uma reação na Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe ainda está na zona da degola, corre sério risco mas está em uma reação que deixa todo torcedor esperançoso.
2) Hoje, a equipe está na 18ª colocação com 15 pontos, empatada com a Ferroviária, que está na 17ª (melhor saldo de gols). A Santacruzense tem 14 pontos (19º) e o Juventus, virtualmente rebaixado (20º), com apenas 11. Na 16ª colocação está o Rio Branco de Americana com 16 e com 17 pontos, o Grêmio Barueri, que está no 15º lugar. Noroeste e Velo Clube, ambos com 19, correm riscos.
3) Portanto, restando três rodadas para o final da fase de classificação da A2, tudo embolado e três vagas para o rebaixamento em aberto. Serão nove pontos disputados com muita tensão por parte dos clubes e torcidas envolvidas…
4) Voltando à Águia, um jogo impecável em Monte Azul. O melhor, disparado realizado pela equipe comandada pelo técnico Edmilson de Jesus na temporada 2013. Foi 2 a 0 inteligente. Uma equipe com uma marcação eficiente e com os atletas se doando em campo.
5) Em 4º lugar, o Monte Azul era favorito e tem um time mais qualificado. Mas o esquema tático colocado em prática por Edmilson de Jesus exterminou as principais jogadas do adversário. Um “banho tático”, sem dúvida e uma vitória para mostrar a força do time são-carlense.
6) Se antes eu tinha dúvidas de que o São Carlos teria chances de escapar do rebaixamento, hoje não tenho mais. Se continuar a praticar este futebol, estamos fora. Um time para lá de competitivo.
7) Nas últimas quatro rodadas, a melhor campanha entre os 20 participantes: 3 vitórias e um empate…
8) O “bicho está pegando” no São Carlos Country Club. O 15º Torneio de Verão 315 de Futebol Society está na fase de definição e no último de semana, seis jogos foram realizados. Todos ‘recheados’ de muita emoção, diga-se de passagem.
9) Entre os destaques, um a ser ressaltado: na série prata, Tabajara e Som da Festa venceram e garantiram presença na final. Pelo mesmo placar (3 a 2) as equipes despacharam, respectivamente, a Academia Force/MRC e o Jr Som e Luz/Droga Rio.
10) Vale ressaltar que este ano o 315 no Country foi de uma qualidade técnica impressionante. Sem dúvida, um dos melhores eventos do Country e que já é tradição em São Carlos.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.