Dez…tacando – 18/1/2013
1) As pessoas podem falar o que quiserem, mas o fato é que o jornal Primeira Página é lido por milhares de pessoas e pela maioria dos esportistas de São Carlos. Principalmente aqueles que praticam (ou estão ligados) à pratica esportiva.
2) Explico: tanto nesta humilde (e velha coluna que irá completar 18 anos de vida…) como no caderno de esportes dissemos que o esporte aqui na terrinha estava em compasso de espera e nenhuma modalidade estava na ativa.
3) Curiosa ou coincidentemente após tornar pública a informação não é que via fone, e-mail ou pessoalmente técnicos (ou pessoas ligadas) informaram que os treinos retornaram? Santa imprensa…
4) A modalidade mais recente a dar o ar da graça foi o karatê. A Associação Wada, do palmeirense (coitado…) Adriano Wada avisa que tanto os projetos sociais, como a equipe de competição treina visando 2013 e já em março disputa a Copa Brasil, em Pouso Alegre/MG.
5) Portanto, querendo ou não, o Jornal Primeira Página é (disparadamente…) o número 1 do esporte são-carlense. É divulgar aqui que o retorno é garantido. Para alegria de muitos e tristeza de uns amargurados pela vida… Que dó…
6) Em uma entrevista com o técnico José Carlos Serrão, uma frase interessante foi dita: “meu time é de operários ousados”. Ouvi isso pela primeira vez e gostei. O São Carlos se prepara para a estreia na Série A-2. Será na próxima quarta, 23, às 19h, no Luisão.
7) Serrão reconhece que sua equipe está em fase de preparação, ainda. Mas adianta que tem a sua equipe base e promete um time competitivo para buscar os três primeiros pontos na competição.
8) Na verdade, o técnico da Águia prepara seu time para uma sequência bem complicada na Série A-2. Depois de encarar o Guaratinguetá em casa, pega a Ferroviária e o São José. Os dois compromissos serão na casa do adversário.
9) Estou pensando seriamente montar uma associação. Levaria, por exemplo, o nome Associação Picuinha de Esportes Atléticos. Motivo? Simples… Só avaliar comentários dos últimos dias…
10) E olha que formaria equipes de peso. Em várias modalidades…



…se Maomé não vai até a montanha, a montanha tem que ir até Maoné!!!!