Dez…tacando – 16/11/2012
1) As meninas super poderosas estarão em ação em Bauru. Para ser mais exato, nos Jogos Abertos do Interior. Bia Gallego, Lua Clara Magri, Fernanda Macera, Jéssica Del Ponte, Manu Moura e Natasha Simões e Kimberly Rodrigues serão as nossas representantes na ginástica artística.
2) A Egos/Objetivo promete lutar para ficar entre os primeiros colocados. A garantia é do técnico Carlos Alberto Cuffi que adianta: a equipe sub-14 está desgastada pela sequência de competições ao longo de 2012.
3) Mas o treinador faz questão de dizer que as meninas aqui da terrinha tem forças para chegar em Bauru e encarar de frente ginastas de Guarulhos, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Santana do Parnaíba, Pindamonhangaba e Ribeirão Preto.
4) Cuffi adianta que se o time são-carlense (vai disputar a 1ª Divisão) ficar entre as cinco primeiras colocadas, já está ótimo. Mas se pintar um pódio, não será surpresa, tal a qualidade das nossas pequenas estrelas da ginástica artística.
5) Falo isso, com convicção, também, porque vi crescer esta equipe. Afinal, como disse o próprio Cuffi, o jornal Primeira Página acompanha a ginástica artística desde 1995. Portanto, há quase 18 anos… “To” ficando velho…
6) As meninas do vôlei ou as “guerreiras” do vôlei. Elogios não faltam a essas jovens (independentemente de São Carlos ou não) que vestem a camisa do Objetivo/NSF/Bandeirantes e que iniciam, acredito, a série de jogos mais importantes da temporada 2012 no Campeonato Paulista infanto-juvenil.
7) Nesta terça-feira, 20, a partir das 18h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, enfrentam o favorito Bradesco. No dia 22, quinta-feira, o desafio será no CT do Bradesco, também às 18h. No mesmo horário, dia 26, caso haja necessidade, também no CT do Bradesco, o terceiro jogo. É a semifinal e desse duelo sai um dos finalistas.
8) Por ter a base da seleção brasileira, o Bradesco é o favorito e as são-carlenses são ‘francas atiradoras’. Mas não podemos esquecer: elas são as nossas “guerreiras” e conquistaram muitos resultados na superação, na dedicação e na vontade de vencer.
9) Não podemos nos esquecer ainda que as “guerreiras” passam por um bom momento de vem de apresentações históricas contra Barueri e “derrubou” uma das equipes mais tradicionais do vôlei de base do Estado.
10) Portanto, nossas representantes têm tudo para surpreender. Importante será ainda, se um bom público comparecer para dar o apoio necessário para nossas atletas…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.