Dez…tacando – 16/03/2012
1) Tudo ou nada! Vida ou morte! Vai ou racha! ‘Último suspiro’. Pequenas frases feitas, mas que refletem o espírito dos jogadores do São Carlos, que terão um jogo decisivo na tarde deste sábado, 17, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
2) A partir das 19h, pela 16ª rodada da primeira fase da A-2, aÁguia vai encarar o Noroeste. De um lado, o time são-carlense que não pode nem pensar em derrota (ou empate). Do outro, uma equipe praticamente classificada para a segunda fase do campeonato.
3) Portanto, uma partida que promete muito. Afinal, dois clubes de olho para ficar entre os oito melhores da fase de classificação. Por hora, a ‘zona da degola’ está passando longe…
4) Mas é bom ter atenção, diga-se de passagem. Afinal, com 19 pontos, a Águia não está livre. Precisa pelo menos conquistar mais duas vitórias para se garantir nesta divisão e não depender de resultados de terceiros.
5) Mas convenhamos: o ambiente no São Carlos é positivo e todos os atletas e a comissão técnica está focada na classificação. Portanto, pelo que percebi, preocupação com zona da degola lá, por hora, não existe.
6) Partindo do princípio que o grupo são-carlense está de olho na classificação, acredito que isso é salutar. Afinal, saindo com três pontos de Bauru, o time vai focar a parte de cima da tabela. Por um simples motivo…
7) Os jogos da 17ª e 18ª rodada serão em casa contra, respectivamente Velo Clube e Rio Preto e novos resultados positivos farão com que a Águia de um grande salto. Portanto, apesar de difícil, o time são-carlense tem plenas chances de sonhar alto na A-2, ainda…
8) A equipe de futsal sub-17 Asf São Carlos vai estar em ação na manhã deste sábado. A partir das 11h encara Terra Roxa, na casa do adversário. A novidade é que será a estreia na 2ª Copa Inter Ligas.
9) A competição é novidade para a equipe comandada pelo técnico Fabiano Lourenço. Mais novidade ainda o fato da equipe sub-17 estar competindo pela primeira vez em jogos oficiais, já que o grupo foi formado este ano, mediante avaliações.
10) Portanto, um desafio bem interessante para esses jovens são-carlenses que estarão sendo testados. E a prova pode ser considerada ‘de fogo’.



Eita Tarântula
tenho reclamações a fazer,,,,
A coluna voltou a sair só a tarde….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk