Dez…tacando – 14/3/2013
1) Contra o Juventus, o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo. Contra a Santacruzense, aos 43 minutos do segundo tempo, o gol que deu a vitória por 2 a 1. Agora, aos 48 minutos da etapa final, o gol que propiciou o empate frente o Rio Branco de Americana.
2) Meus amigos: torcer para a Águia este ano está sendo “dose para elefante”… Teste cardíaco é pouco. Mas pelo menos, a equipe está conseguindo bons resultados na Série A2 do Campeonato Paulista.
3) O complicado é que está na reta final da fase de classificação e o time são-carlense permanece na zona da degola. Uma situação complicada.
4) A equipe chegou aos 12 pontos, está na penúltima colocação e em situação delicadíssima. Neste sábado, o desafio será contra o Monte Azul, uma das melhores equipes da divisão e o São Carlos tem que buscar mais um resultado positivo.
5) Enfim: para manter as chances de sair desta incômoda posição tem que somar pontos. De preferência, a vitória. O que anima é que a Águia completou três jogos sem perder.
6) Restam mais quatro jogos e a situação não é fácil. A coisa está muito complicada. Mas chances existem. O negócio, querendo ou não, é se apegar a elas…
7) Os nadadores que integram a equipe Aquário/Bianchi Sports estará em ação no dia 23 deste mês. Disputa o 2º Torneio Regional Pré-mirim a Sênior, que será realizado na Recreativa, em Ribeirão Preto.
8) A competição vale pela Delegacia da 5ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista). Os técnicos João Carlos Fernandes da Silva e Mitcho Bianchi estarão levando 14 são-carlenses que irão iniciar oficialmente a temporada 2013.
9) Joãozinho e Mitcho avisam: nesta primeira competição do ano, nada de cobranças com relação a vitórias, medalhas, pódios. O importante, segundo os treinadores, é ver o desempenho de cada nadador, que estão em uma fase forte de treinos. Boa sorte para a garotada…
10) Esporte é um caso sério não é? E em todo o mundo. Explico: tem atletas que, por se achar a “última cereja do bolo”, tornam-se ‘malas sem alça’ (e fazem concorrência comigo, claro…). Se não bastasse isso, tem técnico que quer aparecer mais que os atletas. Ai aparece dirigentes que quer ser o ‘bam-bam-bam’… Fora alguns ‘papais corujas’, que teimam em querer aparecer mais os filhos. Ah! Antes que eu me esqueça, São Carlos não é muito diferente não… Mas vamos que vamos…



Com certeza!!!
Tem atleta que se acha a última bolacha do pacote, fica tentando concorrer com jornal, fica correndo atrás de programa de rádio e se esquece que tem mais atletas boas e eaté mais que ela, não tirando o mérito da atleta, mas o problema maioe estão nos pais, ai o problema é grande… dá até dó…
Essa atleta até que não é ruim, mas se acha a melhor do mundo, o pai se acha, a mãe se acha… e quem se acha muito… sandálias da humildade…
Cade a humildade??? inguém é melhor que ninguém… sozinho ninguém conquista nada… quem vive só no seu mundinho, morreno seu mundinho e sozinho…
Pô Toninho, fiquei curioso. Quem conseguiu ser mais mala que você? Difícil hein?! Diz aí o nome da santa, kkkkkkkkk
Ahhh pessoal… vcs não conseguem saber quem é a gugante mala??? po é facinho saber…
Pelas matérias e comentários postados nesse site dá para se ter uma idéia de qual é o nivel que se encontra o esporte de são carlos, pobres atletas nas mãos dessa gente.
Realmente o esporte em São Carlos está no fundo do posso, nada se resolve, tem atleta se achando mais que todo mundo, está complicado mesmo
Ô Neusa, diz o nome da santa aí, vai. Eu tô morrendo de curiosidade. Diz o nome, vai, ou tem medo de alguma coisa?
Po pessoal… é só ouvir um programa de rádio que vcs irão descobrir quem é a mala sem alça… rsrs
Não queiram conhecer o pai e amãe hein… precisaria de um estádio de futebol para colocar a mala de tão grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neusa, eu não ouço o rádio. Só me ligo no PP. Dá uma dica pelo menos. É daqui? Joga o que, qual esporte?