10 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 13/3/2013

Dez…tacando – 13/3/2013

13/03/2013 10h53 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 13/3/2013

1) 14 anos de vida, sendo nove deles dedicados a ginástica artística. Neste período conquistou mais de 150 medalhas, além de pódios no Campeonato Sul-Americano, Torneio Nacional, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Jogos Abertos e Jogos Regionais.

 

2) Quem é esta ferinha? Beatriz Gallego. Ou apenas Bia Gallego. Mas se chama-la de “menina superpoderosa” também atende. Ela lembra muito a Docinho, daquele trio do desenho animado.

 

3) O que ela faz? Integra a equipe de ginástica artística Egos/Objetivo. Após anos e anos dedicando-se a modalidade esportiva e colocando em evidência o nome de São Carlos nas mais variadas competições esportivas, ela concedeu uma entrevista.

 

4) Recebeu a reportagem do jornal Primeira Página em sua residência e se produziu para as fotos, ao lado da mamãe Simone, a fã número 1 (segundo Bia). Ela contou um pouco de vida, de suas conquistas e dos seus sonhos.

 

5) Com 14 anos, Bia demonstrou ser uma menina com metas já definidas. Tanto no esporte como nos estudos. Ah! Produzida pela mamãe Simone ficou uma linda menina. Além de ser simpática e atenciosa.

 

6) Uma época onde matérias eram censuradas ou, até mesmo, eram lidas antes de ser divulgadas para ver “se eram aprovadas” e se o público leitor pudesse ter acesso a informações. Reza uma lenda que isso poderia estar voltando. Será?

 

7) Esqueceram de dizer para muitas pessoas que estamos no século 21 e na era dos sites de relacionamentos na internet onde todos tem a liberdade de opinar. Ai, ai, ai…

 

8) O karatê são-carlense está sendo neste início de 2013, a modalidade que melhores resultados têm conquistado para São Carlos em competições oficiais.

 

9) A prova disso é que no último final de semana, em Praia Grande, são-carlenses brilharam na primeira etapa do Campeonato Paulista. Dois karatecas da Associação Wada mostraram competência e técnica, ao conquistar três medalhas.

 

10) Gabrielle Sepe foi ouro na luta categoria 16/17 anos faixa roxa a preta e Guilherme Ivo foi ouro no Kata e prata na luta categoria 18/20 anos de faixa roxa a preta.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress