Dez…tacando – 12/4/2013
1) Infelizmente, a história se repete em São Carlos: a falta de patrocinadores pode complicar a vida do futebol profissional. Um filme que está sendo reprisado aqui na terrinha. E pelo visto, ninguém se habilita a estender a mão. Apenas promessas e mais promessas. Infelizmente…
2) Esta semana batemos um longo papo com o presidente do São Carlos, o amigo Julinho Bianchim, que nos colocou a par dos últimos acontecimentos que culminaram com a queda do clube para a Série A3 do Paulista.
3) Ele não negou que teve uma parcela de responsabilidade, mas tentou, através de reforços, manter o time na A2. Mas não deu e agora a Águia irá (ou deverá…) disputar a A3 em 2013.
4) Julinho não nega, ainda, que está temeroso. Não sabe se o clube terá condições de disputar a Copa Paulista no segundo semestre. Afinal, segundo ele, falta parceiros para que sejam feitas contratações e com isso uma nova equipe possa ser montada.
5) O dirigente são-carlense afirmou também que se reuniu com o prefeito Paulo Altomani, quando revelou todas as dificuldades. Mas até hoje, infelizmente, aguarda uma resposta oficial se terá apoio ou não.
6) Particularmente, desde 2005 acompanho o trabalho do amigo Julinho Bianchim no comando do São Carlos e todas as dificuldades que tem enfrentado. E fica caracterizado que, ano a ano, as dificuldades persistem. Ninguém aparece para estender a mão… Fico pensando de São Carlos merece ter futebol profissional feito com metas e com idoneidade…
7) O vôlei infanto-juvenil masculino de São Carlos promete fazer bonito em 2013. A garantia é do técnico Dudão que, ao lado de Eder, comanda a Fatto/Yázigi/Aquário nos Joguinhos Abertos do Interior e no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).
8) Na APV, a estreia são-carlense será contra Arthur Nogueira, dia 28, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. No ano passado, o jovem time são-carlense não venceu um compromisso sequer. Já este ano, a meta é se classificar para as finais da Taça de Ouro.
9) Nos Joguinhos Abertos do Interior, a proposta inicial é chegar a fase regional. Para tanto, a Fatto/Yázigi/Aquário tem que passar pela fase sub-regional. O primeiro passo foi dado, ao vencer Pirassununga semana passada por 2 sets a 0 (25/21 e 25/20).
10) Neste domingo, 14, no Santa Felícia, às 9h15, a segunda apresentação, contra Porto Ferreira. O time são-carlense está super otimista em chegar a segunda vitória no ano.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.