10 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 11/1/2013

Dez…tacando – 11/1/2013

11/01/2013 10h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 11/1/2013

1) Sempre respeitei o trabalho nas categorias de base que é feito no São Carlos e os grandes resultados conquistados ao longo dos anos.

 

2) Entretanto, acredito, 2013 tem que ser ‘incinerado’ pela direção do clube. Acompanhei os três jogos que a equipe sub-20 fez na Copa São Paulo e, infelizmente, um dos times mais fracos dos últimos anos e que acabou eliminado na primeira fase. Duas derrotas, uma vitória e apenas um gol marcado. A despedida foi contra o São Paulo e um revés por 2 a 0.

 

3) Não sei se a preparação foi mal planejada. Se os jogadores não conseguiram mostrar seu melhor futebol. Se faltou o técnico Ulisses Pontes descobrir o que os atletas poderiam contribuir. Mas a certeza é que a Águia deixou a desejar.

 

4) Foram três jogos e não vi uma equipe enchesse os olhos dos torcedores. A verdade é essa. Não sei também se a direção do São Carlos tem que realizar uma reformulação total nas categorias de base. Não só de atletas, diga-se de passagem. Mas uma atitude tem que ser tomada.

 

5) Na verdade, vendo o São Carlos na Copa São Paulo deste ano, não sei porque, mas me deu uma saudade do Guilherme Dalladea…

 

6) A Águia começou mal a temporada…

 

7) Vamos falar do profissional. O pouco tempo para preparar o São Carlos até a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista tem tirado o sono do técnico Carlos Alberto Serrão. A Águia faz a primeira apresentação oficial do ano no dia 23 deste mês, contra o Guaratinguetá, em casa.

 

8) Entre a pré-temporada realizada em Londrina e a preparação em São Carlos, serão 31 dias. Para o treinador, muito pouco para deixar um time pronto para um campeonato.

 

9) Entretanto foi o tempo que teve, devido ao calendário apertado e ainda o fato da direção da Águia não ter recursos financeiros para poder oferecer um tempo maior aos atletas e comissão técnica.

 

10) Apesar das adversidades, Serrão garante não estar reclamando e sim apenas citando fatos. E com este tempo, promete colocar em campo um time competitivo e que irá brigar para ser uma das surpresas de 2013 na A-2.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress