Dez…tacando – 11/04/2012
1) O Interativo/Smel São Carlos perdeu pela terceira vez consecutiva no Campeonato Paulista de Handebol. Na tarde do último sábado,em São Caetano, perdeu para o time da casa por27 a23.
2) De acordo com o técnico Valdir Barbosa a derrota aconteceu pelos erros nas finalizações dos atletas são-carlenses. Para ele, os jogadores erraram demais e isso foi o principal motivo da derrota.
3) Entretanto o treinador fez questão de dizer que o momento é de atenção e de muita dedicação e que existe ainda a possibilidade do time reagir no campeonato e buscar uma das vagas para a semifinal do torneio.
4) No próximo sábado, dia 14, o medalhista olímpico e recordista mundial de natação, o ex-atleta Gustavo Borges, vai estar em São Carlos. Ele participará de um festival de natação cuja metodologia leva o seu nome.
5) Deverão estarem São Carlos cerca de 500 pessoas de oito cidades do interior paulista participando do evento, que tem por finalidade incentivar as crianças com idade entre 6 a 12 anos, a praticar a natação.
6) De acordo com Mitcho Bianchi, que coordena o evento, ao lado de Danilo Luiz Suzzena e Demóscles Rezende Barbosa, a vinda de Gustavo Borges é um evento que visa engrandecer a modalidade. O festival vai acontecer na unidade Antonio Blanco da Aquário.
7) A equipe infanto-juvenil de vôlei Fisk/Aquário/Smel faz, enfim, a estreia oficial na temporada 2012. Neste sábado,14, apartir das 8h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, disputam a fase sub-regional dos Joguinhos Abertos.
8) O time orientado pelo técnico Dudão vai enfrentar Dourado e Pirassununga e se superar os dois adversários, garante presença na fase regional do campeonato.
9) Mais um pequeno detalhe: existe um tabu a ser superado. A equipe infanto-juvenil nunca passou da primeira fase. Portanto, caso consiga, será um fato inédito para São Carlos. Dudão disse que os são-carlenses são inexperientes, mas tem muita qualidade e plenas condições de seguir na competição.
10) Um dia ainda escrevo um livro, que será intitulado “Memórias ‘cabeludas’ dos bastidores do esporte são-carlense”. Não sei avaliar se tudo que ouço é fato ou boato, mas uma coisa é certa: é de cair o queixo. Mas estou habituado a conviver com o esporte são-carlense há 33 anos, diga-se de passagem. Desde que me conheço como repórter esportivo, pouca coisa mudou. Pouquíssima…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.