Bayern avança apesar de derrota de 2 x 0 para o Arsenal
O Bayern de Munique se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, 13, apesar da derrota de 2 x 0 para o Arsenal em Munique, por causa da regra de gols marcados fora de casa.
Olivier Giroud abriu o placar aos 3 minutos, dando esperanças ao ingleses, após a derrota de 3 x 1 no jogo de ida, no mês passado.
Laurent Koscielny marcou de cabeça a 5 minutos do fim, deixando o confronto nervoso, mas o Arsenal não conseguiu o terceiro gol, que lhe daria a classificação.
A eliminação do Arsenal significa que não haverá um representante da Inglaterra nas quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde a temporada 1995/96.
Málaga vai às quartas
O estreante Málaga manteve vivo seu sonho na Liga dos Campeões, quando Isco e Roque Santa Cruz garantiram a vitória por 2 x 0 em casa sobre o Porto e a classificação para as quartas de final com 2 x 1 na soma dos dois jogos.
O armador Isco colocou o Málaga à frente com um lindo chute 2 minutos antes do intervalo, e as esperanças do Porto diminuíram aos 4 do segundo tempo, quando o meia Steven Defour foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
O Málaga foi paciente e marcou o gol que garantiu vaga nas quartas de final de cabeça, aos 32, com Santa Cruz completando cobrança de escanteio de Isco.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.