Dez…tacando – 7/3/2013
1) Sai uruca. Enfim, a primeira vitória da Águia na Série A2 do Campeonato Paulista em 2013 jogando em seus domínios. Na noite de quarta-feira, 6, no Luisão, num teste cardíaco daqueles, venceu o Juventus por 1 a 0.
2) O gol milagroso foi marcado por André Neles, aos 42 minutos da etapa final. Teve torcedor que viu o coração quase sair pela boca. Tal a emoção. O curioso é que a primeira vitória em casa veio em cima do Juventus, que hoje é dirigido por José Carlos Serrão, que iniciou as atividades na A2 na Águia.
3) Indo para os números, os três pontos conquistados pela Águia foram super importantes. O time foi a 8 pontos e ainda está na última colocação.
4) Mas faltando ainda seis jogos para o encerramento da fase de classificação (18 pontos a disputar), o time está a apenas 4 da 15ª colocação. Na tabela, de baixo para cima está o Juventus (9 pontos), Santacruzense e Grêmio Barueri (10) e Rio Branco e Ferroviária (12).
5) Estas seis equipes são as que estão lutando para fugir da zona da degola. Portanto, tudo embolado e graças aos resultados da 12ª rodada, a competição ganhou um novo brilho. Tomara que a sorte da Águia mude na reta final da competição.
6) Como fazemos todas os finais de semanas, demos uma passada no Country Club com a finalidade de acompanhar o 2º Campeonato Cinquentinha e o 315 Torneio de Verão, ambos de futebol society.
7) Na tarde do sábado, 2, acompanhamos o jogo Chácara do Gallo x Futbar. Estavam na arbitragem dos amigos Odair de Lima e Rodrigo Bermuda Mugnoi. Quanto ao trabalho de ambos, sem comentários. Bons árbitros.
8) Mas em dado momento, quando ambos estavam conversando, vendo a cena, me veio a cabeça aquela famosa dupla “Gordo e o Magro”, o número 10… Não sei porque… Mas veio…
9) Uma grata surpresa. Esta semana o técnico Ney Silva, que comandou a primeira equipe profissional do São Carlos, em 1996, quando sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Paulista deixou um recado positivo para o clube em uma das matérias divulgadas no www.arquivo.jornalpp.com.br.
10) O Ney é um grande profissional e deixou seu nome na história da Águia. Fiquei feliz em saber que este profissional é nosso leitor. Um grande abraço Ney Silva (que naquele ano, por distração, trocava o nome por Ney Santos, outro grande profissional, só que da imprensa são-carlense).



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.