25 de Dezembro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Praia Clube recebe Vôlei Amil em confronto direto pelo 3º lugar

Praia Clube recebe Vôlei Amil em confronto direto pelo 3º lugar

14/02/2013 17h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Praia Clube recebe Vôlei Amil em confronto direto pelo 3º lugar

Um duelo decisivo na briga pelo terceiro lugar na tabela de classificação promete agitar a oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2012/13. O Banana Boat/Praia Clube receberá o Vôlei Amil às 21h desta sexta-feira, 15, no Praia Clube, em Uberlândia.

 

As duas equipes têm campanhas similares na competição. O Vôlei Amil aparece em terceiro lugar na classificação geral, com 33 pontos (12 vitórias e quatro derrotas). Já o Banana Boat/Praia Clube vem logo atrás, na quarta posição, com 32 (10 resultados positivos e seis negativos). No primeiro turno, em Campinas (SP), a equipe de Uberlândia levou a melhor e venceu por 3 sets a 0.

Um dos destaques do time mineiro, a central Angelica, de 23 anos, fez questão de ressaltar a importância da partida na busca por uma melhor colocação na tabela.

“O Vôlei Amil tem uma grande equipe e é nosso adversário direto na briga pela terceira posição. Nos preparamos bastante para essa partida e precisamos jogar muito bem. No primeiro turno sacamos com eficiência e conseguimos a vitória. O saque será novamente um fundamento decisivo neste confronto”, disse Angelica.

A central, que aparece como a terceira melhor bloqueadora da competição, acredita que o seu bom momento na Superliga se deve ao trabalho realizado por toda a equipe do Banana Boat/Praia Clube.

“O ambiente dentro da nossa equipe é muito bom. Também estou tendo a oportunidade de treinar com três grandes atletas na minha posição, a Dani Scott, a Mayhara e a Letícia Hage. Essa troca entre nós é muito positiva”, afirmou a atacante.

Pelo lado do Vôlei Amil, que está embalado por cinco vitórias consecutivas, a central e capitã Walewska pede concentração máxima para o grupo campineiro.

“Sabemos que o Banana Boat/Praia Clube joga muito bem dentro do seu ginásio e que vai ser um jogo duro, mas confio no trabalho que temos realizado e as meninas estão confiantes. Temos um grupo bom e unido. Conseguir a vitória e o terceiro lugar é muito importante. Por isso, precisamos jogar concentradas e dar o nosso máximo”, analisou a campeã olímpica. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress