Dez…tacando – 14/2/2013
1) É de doer. Mas é a realidade. A Águia está sendo (até aqui, fique bem claro) um saco de pancadas na Série A2 do Campeonato Paulista. Quarta-feira à tarde, em Osasco, foi a gota d’água. A goleada sofrida para o Grêmio por 4 a 0 foi como uma facada no coração.
2) Não nego: sou torcedor, sou Águia, sou São Carlos. Mas sou realista e a cada apresentação, a cada resultado, fico mais pessimista quanto ao futuro do clube no campeonato. Hoje, a Águia é a lanterna nesta fase de classificação.
3) Tem apenas 4 pontos. Em sete jogos, apenas uma vitória. Caso a direção do São Carlos não tome uma decisão rápida e eficiente, temo pelo pior. Sei ainda que o clube passa por dificuldades financeiras e trabalha com os pés no chão.
4) Todavia acredito que isso não é o suficiente para manter um clube na A2. Sinceramente, temo pelo pior. Mas quero estar errado… Espero estar errado… Quero estar errado…
5) A equipe de ginástica artística Egos/Objetivo está treinando forte sob o comando do técnico Carlos Alberto Cuffi. As nossas meninas super-poderosas prometem muitas conquistas para 2013.
6) Lembrando que esses pequenos talentos são-carlenses conquistaram expressivos resultados em 2012 e a expectativa para esta temporada é a melhor possível, uma vez que elas estarão mais experientes.
7) Em uma contato com Cuffi ele informou que as atividades diárias estão ‘puxadas’ e que semanalmente os treinos chegam a uma carga de 25 horas.
8) De acordo com o calendário do time aqui da terrinha, as prioridades voltam a ser as competições de caráter estadual e nacional, quando nossas pequenas são-carlenses terão como adversárias as melhores ginastas do país.
9) O handebol de São Carlos está dando o ar da graça. Em entrevista ao jornal Primeira Página, o técnico da equipe adulta Valdir Barbosa avisou que o time são-carlense iniciou os treinos com bola. A base de 2012 foi mantida.
10) De acordo com Valdir, uma preparação especial está sendo feita. Afinal, São Carlos vai estar presente nas principais competições do país na modalidade em questão. Além da Liga Nacional, o handebol vai disputar o Campeonato Paulista, a Copa Brasil, os Jogos Regionais e os Abertos do Interior. E a ambição da equipe aqui da terrinha é grande: estar presente, sempre, entre as quatro primeiras colocadas. Vamos aguardar, portanto!



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.