Dez…tacando – 1º/2/2013
1) Em busca da reabilitação no Paulista da Série A-2, o São Carlos entra em campo às 10h deste domingo, 3. No estádio Luisão, recebe a visita do Rio Claro.
2) Em três apresentações, o time orientado pelo técnico José Carlos Serrão venceu um compromisso e perdeu dois, o último para o São José, no meio de semana, por 2 a 1.
3) Agora, uma vitória é fundamental para a Águia. Os três pontos afastam o time das últimas colocações e consequentemente aproxima das primeiras colocações.
4) Mas para buscar o desejado resultado, o técnico vai ter algumas dores de cabeça. Três, para ser exato. O atacante Fabiano e o zagueiro Lucas Cezane estão vetados. Roberto Santos, atacante, é dúvida.
5) Por outro lado, o goleiro Borges e o atacante André Neles podem estrear. Enfim, devido a sequência desgastante de jogos da A-2 (quarta-feira, sábado e domingo) começam aparecer problemas de lesão e suspensão. Sem dúvida, problemas à vista.
6) Mas, problemas à parte, o fato é que os atletas que entrarem em campo terão que buscar a superação. Afinal, uma vaga para a segunda fase da A-2 está em jogo. Sem contar o outro extremo da tabela, a ‘degola’. Quanto mais longe, melhor…
7) Para provar que São Carlos continua sendo um celeiro formador de talentos, 2013 começa, portanto com uma notícia auspiciosa. Desta vez no ciclismo. Ingrid Regina de Figueiredo, de apenas 13 anos e integrante da Associação São-carlense de Ciclismo é uma atleta que promete ser manchete com frequência.
8) A são-carlense que treina há apenas 8 meses conquistou neste início de ano a vitória na Volta do Futuro na categoria infanto-juvenil. A competição é uma prévia do Campeonato Brasileiro e por este motivo, ela é considerada uma das favoritas a levar a medalha de ouro na competição nacional.
9) Ingrid é treinada por Raphael Menezes que não economiza elogios. Para ele, sua atleta é um talento do ciclismo nacional e tem tudo para ser uma das grandes surpresas nos próximos anos.
10) Já a ciclista são-carlense não esconde: quer buscar o ouro no campeonato brasileiro e sonha mais além: um dia poder representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Só lembrando: 2016 está ai e até lá a nossa são-carlense terá 17 anos. Quem sabe, não é?



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.