8 de Novembro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > De virada, Unilever vence o Vôlei Amil

De virada, Unilever vence o Vôlei Amil

19/01/2013 22h11 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
De virada, Unilever vence o Vôlei Amil

Com um apoio de 8.100 torcedores (recorde de público da Superliga feminina 12/13), a Unilever conseguiu a segunda vitória consecutiva no returno da competição. Neste sábado, 19, o time do Rio de Janeiro venceu o Vôlei Amil por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 25/11 e 25/22), em 1h55 de jogo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira, 22. A Unilever jogará com o Pinheiros, às 18h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Já o Vôlei Amil enfrentará o Rio do Sul, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas.

As opostas Sarah Pavan, da Unilever, e Daymi Ramirez, do Vôlei Amil, foram as maiores pontuadoras da partida, com 19 pontos cada. A ponteira Régis, da equipe carioca, que entrou no segundo set no lugar de Natália, foi eleita a melhor jogadora do confronto e ganhou o troféu VivaVôlei.

“Quem está no banco tem que estar preparada para entrar na partida. Nós sabíamos que hoje seria um jogo difícil e não começamos bem. A partir do segundo set tivemos mais tranquilidade nos momentos decisivos e isso foi muito importante”, disse Régis.

A levantadora Fofão, da Unilever, chamou a atenção para a força do grupo carioca. “Não começamos bem a partida. O Bernardo teve a sensibilidade de mexer muito bem na equipe. Eu particularmente não estava jogando bem. A Logan Tom e a Regiane são duas jogadoras experientes e ajudaram o grupo. Conseguimos imprimir nosso jogo a partir do final do segundo set e isso foi muito importante”, afirmou a capitã da Unilever.

Pelo lado do Vôlei Amil a central Walewska lamentou a queda de rendimento da equipe campineira no final da segunda parcial.

“Ainda não aprendemos a ganhar desses times grandes. Estávamos com o segundo set muito na frente, podendo trocar bola e vencer e acho que isso mudaria a história do jogo. Mas, não soubemos vencer. O set ainda não tinha terminado e o nosso time parou de jogar. E, contra um time como a Unilever, não pode errar como foi hoje. O nosso time está crescendo, mas acho que não podemos deixar passar essas oportunidades”, finalizou a capitã da equipe do Rio de Janeiro. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress