Dança do ventre e de rua encantam público em Ibaté
A noite de sábado, 22, foi voltada basicamente para a dança nas festividades de final de ano em Ibaté, com duas apresentações levando o público presente ao delírio com a dança de rua do Centro Cultural e muita sensualidade com a dança do ventre da Academia Acqua Sport.
Pensando em agradar e não cansar o grande público que prestigiou o evento, os grupos intercalaram as apresentações tendo início com a dança do ventre, onde através de passos precisos e ao mesmo tempo explorando a sensualidade feminina, a professora Vera Felício foi muito aplaudida.
Na sequência foi a vez dos alunos da dança de rua se apresentarem em um ritmo mais acelerado. Com passos arriscados e bastante ousados, os alunos deixaram os presentes admirados com a agilidade apresentada, em uma mistura de idade entre meninos e meninas, que tem em comum a vocação e amor pela dança.
Foram diferentes apresentações, as quais a cada novo passo, novas coreografias, encantavam ainda mais os presentes que em forma de incentivo, reconhecimento e contentamento a tudo que estavam vendo, aplaudiam os alunos.
De acordo com as organizadoras dos eventos, Ana Maria Ibelli, Lilian Girotto e Gabriel Escrivani, mais uma vez as decorações natalinas tradicionais na cidade e as festividades de final de ano superaram as expectativas.
“Agradecemos a presença de todos que contribuíram para o sucesso das festividades, corais, músicos, dançarinos, organizadores e em especial ao prefeito José Luiz Parella que mais um ano esteve ao nosso lado e como sempre nos apoiou e nos deu espaço para que pudéssemos realizar as festividades natalinas”, destacou Ana Maria.
Lilian por sua vez agradeceu a presença do fiel público, “todos os eventos foram prestigiados por centenas de pessoas, famílias de Ibaté e toda região que sempre nos prestigiam, é muito gratificante”, afirmou.
Aos que ainda não tiveram a oportunidade de visitar a decoração natalina da Praça Central e Igreja Centenária, a mesma se estenderá até o início de janeiro.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.