Sollys vence o Banana Boat/Praia Clube e é o novo líder
A Superliga feminina 12/13 tem novo líder. Nesta segunda-feira, 10, pela sexta rodada do turno, o Sollys venceu o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/16 e 25/17, em 1h33. Com o triunfo, a equipe de Osasco passou a somar 15 pontos e assumiu a liderança da competição. Já o time de Uberlândia obteve a segunda derrota seguida e estacionou nos 13 pontos.
Na próxima rodada, o Sollys terá pela frente o rival paulista, Sesi. A partida acontecerá na sexta-feira, às 21h, no ginásio José Liberatti. O Banana Boat/Praia Clube também terá um clássico pela frente. No sábado, em Uberlândia, o duelo será contra o Usiminas/Minas, às 14h30.
Eleita a melhor jogadora da partida, a ponteira Fernanda Garay, elogiou a equipe adversária e disse que é normal a pressão de ter que vencer os jogos, por ser o favorito ao título do torneio.
“Temos sempre que pensar positivamente. Vamos ter que encarar o favoritismo. O time de Uberlândia tem jogadoras de muito talento. Sabíamos que ia ser difícil, nos preparamos bem para o jogo. A Herrera é um pilar do time delas e a gente se preparou pra parar ela. Graças a Deus conseguimos. A equipe jogou bem, deu o melhor”, comemorou Garay.
Para Jaqueline, maior pontuadora do jogo, com 14 anotados, os muitos desfalques dificultam muito a atuação da equipe.
“Graças a Deus o grupo está tomando consciência que estamos em dificuldades com os desfalques. Estamos ganhando mais ritmo de jogo. Mas até o final do ano vamos estar com o time completo. A Sheilla já está voltando, a Adenízia também. Daqui a pouco todo mundo vai estar bem para ajudar a equipe”, contou Jaqueline. (cbv.com.br)



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.