Dez…tacando – 4/12/2012
1) As nossas “guerreiras” do vôlei vão realizar às 20h desta quarta-feira, 5, em São Paulo, a última apresentação oficial na temporada 2012. Enfrentará o EC Pinheiros na decisão do 3º lugar do Campeonato Paulista Infanto-Juvenil.
2) Vai ser uma parada para lá de indigesta para nossas meninas que, durante 2012, souberam tão bem, através do Objetivo/NSF/Bandeirantes dignificar o nome esportivo de São Carlos. Analisando ao pé da letra, os uniformes caíram perfeitos na vontade e na garra das atletas, que são orientadas pela técnica Bethânia Mello.
3) Mas voltando ao jogo, a decisão do 3º lugar promete. As duas equipes se equivalem tecnicamente. Mas o jogo será em São Paulo, na casa do Pinheiros e por isso as mandantes são consideradas favoritas à vitória.
4) Por outro lado, nossas “guerreiras” demonstraram ao longo de 2012 que adoram aprontar e gostam muito de ser “chatas”. Principalmente quando joga fora. E estragar a festa, é com elas mesmo.
5) Por este motivo, apesar do favoritismo das paulistanas, as nossas representantes garantem que podem conquistar a vitória é voltar para São Carlos com a medalha de bronze no peito. Traduzindo: isso ocorrendo, seremos a terceira força no vôlei infanto do Estado. Isso dá muito orgulho, com certeza!
6) Em uma entrevista exclusiva com Fabiano Lourenço, o técnico de futsal masculino mostrou-se satisfeito com a campanha da equipe na temporada 2012. A Asf São Carlos representou a modalidade nas categorias sub-17, sub-18 e sub-20 e em oito competições, esteve no pódio em quatro oportunidades.
7) Em um ano marcado pela renovação dos atletas, Fabiano Lourenço qualificou na temporada dois momentos extremamente positivos, mas um decepcionante, mostrando acima de tudo que o técnico é coerente e sensato e não aparece somente nos momentos vitoriosos.
8) Para Fabiano, os momentos vitoriosos: a medalha de bronze na 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior (categoria sub-10) e o título da fase regional dos Joguinhos Abertos da Juventude (sub-18).
9) O momento decepcionante fica para o sub-20 também: tinha tudo para se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2 com três rodadas de antecedência, mas o time deixou a desejar nas finalizações e acabou sofrendo uma eliminação que surpreendeu a todos.
10) Mas, avaliando os “prós e contras” Fabiano Lourenço garantiu que o saldo positivo já que as equipes da Asf São Carlos são formadas apenas por atletas formados nas escolinhas de futsal aqui da terrinha e os resultados foram extremamente expressivos.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.