Dez…tacando – 16/10/2012
1) Mais um passeio são-carlense. Desta vez em Araraquara e as meninas do vôlei terminaram a fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) em primeiro lugar. Após sete jogos, sete vitórias e apenas um set perdido.
2) Na quinta-feira, 11, o Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel foi até o ginásio da Pista e deu um chocolate nas araraquarenses, aplicando 3 sets a 0 e não deu a mínima chance ao adversário de uma possível reação.
3) A técnica Bethânia Mello não admite e não aceita que seu time seja favorito ao título. Ela esta certa. Mas eu não posso deixar de dizer que as nossas meninas do vôlei estão com tudo e com certeza irão “papar” a Taça de Ouro.
4) Afinal, a técnica cobra os ‘pés no chão’ e realça o fato da instabilidade do time. São jovens e isso complica, já que o emocional pesa muito. Então ela quer seriedade, respeito e determinação. Comemorar só depois que ganhar. Até lá muita água vai passar por debaixo da ponte, afirma. Mas continuo dizendo que nossas meninas vão mandar ver…
5) Levar a natação para os bairros e utilizar piscinas de escolas municipais. Poder dar oportunidade para crianças carentes e poder ter a chance de dar oportunidade para os menos favoritos, quem sabe, sonhar em ser atleta.
6) Esta proposta é um dos sonhos dos técnicos Mitcho Bianchi e João Carlos Fernandes da Silva e que esperam poder colocar em prática. Pelo menos é o que ficou caracterizado em uma entrevista ao jornal Primeira Página.
7) Mitcho não esconde. Está otimista e acredita que terá a chance, ao menos, de dialogar a partir de 2013 e tentar colocar em prática um projeto criado, segundo ele, em 2000 quando, ao lado de Joãozinho, montou a primeira equipe de natação, que levou o nome Fadisc. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.
8) Encerrada mais uma rodada do 35º Campeonato Interno de Futebol, no São Carlos Country Club. Foram dez jogos e muita emoção no final de semana prolongado. Destaques para o Dynamo, São Carlos Agora, Rei das Massas e Supermercado Sensação.
9) As quatro equipes estão nas quatro primeiras colocações e todas cumpriram seus compromissos de maneira positiva, conquistando importantes vitórias. A possibilidade que o quarteto de classifique para a segunda fase sem a necessidade de disputar fases extras é muito grande.
10) As equipes dependem apenas de suas forças para conquistarem tais vagas. Enfim, basta fazer o que estão realizando até aqui: a lição de casa e vencer seus compromissos. Times de qualidade para isso todos têm.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.