Homem é executado na linha do trem na região do Morumbi
A cidade registrou na madrugada deste sábado, 29, mais uma execução, a quarta do mês. Um homem ainda não identificado foi encontrado sem vida com a perna amputada e com várias perfurações no corpo na linha do trem na região da favelinha da Fepasa no Jardim Morumbi. Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de calibre 9 mm.
O encontro aconteceu às 2h30. A PM foi informada que havia o corpo de um homem na linha do trem. Uma equipe foi ao local e encontrou o corpo da vítima. Uma perna dela estava decepada e o corpo apresentava várias perfurações na região do tórax e na cabeça. Com a chegada da Polícia Cientifica foi verificado que a perna do homem que não portava nenhum documento, foi decepado por um trem. O corpo foi encaminhado para o IML onde aguarda reconhecimento. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e 2º DP da Vila Prado.
Quarta execução do mês – Essa foi a quarta execução ocorrida na cidade neste mês de setembro. A primeira morte aconteceu no dia 08 de setembro. Valtencir Gonsales de 40 anos foi morto a tiros na avenida Comendador Alfredo Maffei no centro. Valtencir estava dentro de um Escort no estacionamento de uma seguradora quando foi morto com três tiros. Homem é executado com 12 tiros no São Carlos VIII. Depois na madrugada do dia 21 Adriano Aparecido Demédio de 32 anos foi morto com cerca de 12 tiros no bairro São Carlos VIII. Na madrugada do sábado passado Clorisvaldo Ferreira de 41 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro Antenor Garcia.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.