IPC-Fipe tem alta de 0,31% na 1ª quadrissemana do mês
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo subiu 0,31 por cento na primeira quadrissemana de setembro, ante alta de 0,27 por cento na quarta quadrissemana de agosto, equivalente ao fechamento do mês, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta quarta-feira, 12.
Na primeira quadrissemana de setembro, os preços do grupo Alimentação avançaram 1,46 por cento, respondendo por 105,98 por cento do IPC-Fipe do mês. O setor de Saúde subiu 0,51 por cento, contribuindo com 12,45 por cento do índice.
O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.
A divulgação do IPC-Fipe referente à segunda quadrissemana de setembro ocorrerá em 19 de setembro.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.