21 de Agosto de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras se complica ainda mais na zona da degola

Palmeiras se complica ainda mais na zona da degola

09/09/2012 23h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras se complica ainda mais na zona da degola

Ainda buscando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Palmeiras foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG neste domingo, 9, e o Palmeiras perdeu por 3 a 0.

 

Este resultado deixa o Palmeiras em 18º lugar, com 20 pontos, enquanto o Atlético/MG permanece na vice-liderança, com 48.

O jogo começou com as duas equipes buscando espaço no campo de jogo para criar as jogadas, apostando na movimentação de seus jogadores de meio-campo. Bernard tentou o cruzamento para a área e a defesa palmeirense fez o corte.

João Vitor partiu com a bola pelo meio, fez o passe para Juninho na esquerda, que cruzou rasteiro para Obina chegar e empurrar a bola, mas para fora. Aos 13, em cobrança de falta, Bruno saiu do gol e deixou a bola para Bernard chegar batendo, mas Thiago Heleno fez o corte. No rebote, o jogador do Galo novamente arriscou e Obina, como um zagueiro, afastou a bola da área.

Guilherme tentou o chute aos 16, mas a bola bateu no zagueiro palmeirense.  Aos 20, Obina chegou a marcar o que seria o primeiro gol da partida, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento. Ronaldinho Gaúcho bateu falta pouco depois e Leandro Amaro tirou a bola da área.

O jogo era muito brigado, com as duas equipes usando a marcação para tentar ficar com a bola. Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Guilherme deu um toque na bola e ela passou com perigo pelo gol de Bruno.

Aos 35, Valdívia bateu colocado e colocou a bola por cima do gol de Victor. Depois, Luan chegou para cabecear bola cruzada na área por Tiago Real e o goleiro do Atlético saiu do gol para defender. Bernardo bateu rasteiro para o gol e Bruno fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Bruno evitou se complicar em bola lançada para a área e a mandou para fora. O Palmeiras respondeu na tentativa de Luan para Obina, que ficou nas mãos de Victor. Marcos Rocha teve a chance de marcar o gol aos cinco minutos, depois de passe de Ronaldinho Gaúcho, mas não conseguiu finalizar bem.

Bernard foi lançado na área aos seis minutos e Bruno conseguiu espalmar a bola. No escanteio, Leonardo Silva subiu e usou a cabeça para abrir o placar do Independência para o Galo.

O Palmeiras então foi a frente, tentando o empate, mas acabou tomando o segundo, aos 38, através do mineiro Bernard. Nos acréscimos, aos 47, Bernard fez o segundo dele no jogo e fechou o placar no estádio Independência.

O Palmeiras joga novamente fora de casa na próxima rodada, contra o Vasco. O Atlético-MG será anfitrião pelo segundo jogo seguido, contra o São Paulo. (futebolpaulista.com.br)

 

ATLÉTICO/MG 3 X 0 PALMEIRAS

 

GOLS: Leonardo Silva aos 7, Bernard aos 38 e aos 47 minutos do segundo tempo.

LOCAL: Independência.

ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS).

 

ATLÉTICO/MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Guilherme (Serginho), Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete (Escudero), Ronaldinho Gaúcho e Danilinho (Leonardo); Bernard.

TÉCNICO: Cuca.

 

PALMEIRAS

Bruno; Artur (Márcio Araújo), Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Correa, João Vitor (Patrik), Valdivia e Tiago Real (maikon Leite); Luan e Obina.

TÉCNICO: Felipão.

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress