Dez…tacando – 29/8/2012
1) Chegou o momento mais importante para o sub-17 Asf Smel na temporada 2012. Em Luís Antonio, a partir das 20h desta quinta-feira, a equipe faz o segundo jogo das quartas de final da 2ª Copa Inter-Ligas de Futsal.
2) No primeiro jogo, em São Carlos, semana passada, o time comandado pelo técnico Fabiano Lourenço perdeu por 2 a 1 e agora para garantir presença na semifinal tem que vencer no tempo normal e forçar a prorrogação para buscar uma nova vitória.
3) Apesar das dificuldades, o técnico Fabiano Lourenço garante que a equipe aqui da terrinha tem plenas condições de surpreender o adversário, mesmo o jogo decisivo sendo fora de seus domínios.
4) Duas vitórias (3 a 2 em Rio Claro pelo Campeonato Paulista da Série A-1 e 3 a 1 em Jaú, pelo Campeonato da APV – Associação Pró Voleibol), deveria ser motivo de comemoração para o técnico Dudão. Entretanto…
5) O treinador ficou chateado. Pelo resultado, satisfeito, diga-se de passagem. Mas o que deixou o comandante contrariado foi a postura dos atletas nas duas vitórias. Segundo ele, faltou vibração, compromisso…
6) De acordo com Dudão, a Fisk/Aquário/Smel tem um grupo de muita qualidade, mas falta mais alegria quando o time está em ação, independente do campeonato.
7) Pelo visto, pelo menos na fase de classificação, ninguém vai conseguir parar o Dynamo EC. A equipe é soberana no 12º Campeonato Interno de Futebol Society Máster, que está sendo realizado no Country Club. A liderança do time foi confirmada ainda mais após a vitória sobre o então vice-líder CA Independente por 2 a 0. O Dynamo chegou aos 39 pontos e o novo segundo colocado, Entre Amigos/Kanpai tem 30 pontos. No final de semana enfiou 4 a 1 na Construtora Almeida/Dr. Alexandre Acupuntura.
8) Mas uma equipe que está crescendo no momento certo é o Nova Escrita/AE Micheloto/Viracopos que bateu o Jessé Salgados por 3 a 0. A equipe começou o campeonato de forma desastrosa e vem aos poucos conquistando importantes resultados. De último colocado já está na oitava posição. Olho nesta equipe…
9) Sempre fiz questão de elogiar o ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Apesar de uns pequenos problemas, a boa iluminação e a quadra em tons claros ajudava a tornar o ambiente mais claro. Com isso atletas, público e profissionais da imprensa se beneficiavam quando uma partida era realizada.
10) Mas um ‘infeliz’ teve a “maravilhosa ideia” de pintar alguns locais da quadra do Olaio. Cor escolhida? Um azul escuro “daqueles”. Com isso o piso ficou lindo que só vendo. Sem dúvida uma ideia “genial”. Para não qualifica-la de outra forma…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.