Dez…tacando – 23/07/2012
1) O São Carlos fez um bom jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na noite do último sábado, 21, no estádio Luisão, pela segunda rodada da Copa Paulista. Não foi um primor de apresentação, mas valeu pela voluntariedade dos atletas que estiveram em ação.
2) Não somente da Águia, diga-se de passagem, mas do time visitante também. O jogo foi caracterizado por ser aberto, com as duas equipes partindo em busca de um resultado positivo. Com isso, durante os 90 minutos, vários lances de gol aconteceram para ambos os lados.
3) Por fim, pelo que vi, o empate acabou sendo o resultado mais justo. Seria injusto caso houvesse um vencedor, apesar da torcida para que a Águia conquistasse mais três pontos.
4) Todavia, é necessário dizer que o São Carlos está fazendo um bom início de trabalho visando a Série A-2 de 2013. Tem jogadores de qualidade que estão defendendo o time na Copa Paulista, como Piraju, Washington, Rodolfo e Danilo. Boas contratações. Sem contar que os zagueiros João Victor e Lucas Cezane são pratas da casa. Além de Marcos Vinícius e Jé, remanescentes do primeiro semestre. Estou confiante…
5) Afinal, nas duas partidas sob o comando do técnico Eduardo Clara, o São Carlos mostrou consistência, toque de bola e qualidade técnica. Bom sinal…
6) A chuva forte de terça-feira, 17, atrapalhou a rodada do 19º Campeonato Interno de Futebol Society Veterano, que está rolando no Country. Com isso apenas dois jogos aconteceram, mas somente na quarta-feira. Quem se beneficiou foi o o Binoto Servindo e Construindo que mandou 8 a 0 para cima do Cogeb Supermercados e chegou a segunda vitória (em três jogos) na competição, assumindo a liderança provisória na fase de classificação. Foi uma bela apresentação dos atletas, sem dúvida.
7) Sem dúvida, um resultado surpreendente. A equipe sub-17 Asf/Smel de futsal conseguiu vencer o líder e então invicto Cerd, em Descalvado, por 2 a 0, pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense.
8) O resultado foi surpreendente (e uma ‘zebra’, na verdade), por alguns motivos. O time são-carlense e novo está em formação; realiza boas e más apresentações; precisava vencer para se manter com chances de classificação; e por fim, estava enfrentando a melhor equipe da categoria.
9) Mesmo com todas essas adversidades, a garotada orientada pelo técnico Fabiano Lourenço foi até Descalvado e mandou bonito. Mostrou a força do futsal são-carlense, colocaram o coração na ponta do tênis e conquistaram, com certeza, o resultado mais expressivo da temporada.
10) Acredito que esta vitória será um ‘divisor de águas’ para esta meninada do sub-17 que tem tudo para acreditar no potencial técnico e partir com tudo para a conquista do título. Qualidade individual eles provaram que tem. E de sobra…



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.