Dez…tacando – 03/07/2012
1) Um jogo considerado importante tem nesta quarta-feira, 4, a partir das 20h, o Fisk/Aquário/Smel pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino. No ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia, enfrenta Rio Claro, no encerramento do primeiro turno.
2) De olho na semifinal do campeonato, mas pensando já no segundo turno, o time orientado pelo técnico Dudão pensa somente na vitória. Único resultado que interessa, diga-se de passagem.
3) Por este motivo, o treinador são-carlense antecipa que terá à disposição a equipe completa. A única coisa que preocupa Dudão é a instabilidade do time nos finais do set. Por este motivo ele disse que conversou muito com os atletas no sentido de espantar esta síndrome…
4) Que me perdoe os amigos do Bons Negócios/Instituto Embelleze/Viracopos, mas não posso perder a oportunidade: em 90 minutos, a equipe levar 11 gols, é de doer… Mas foi isso mesmo que aconteceu no último final de semana, no São Carlos Country Club, quando a equipe perder por 11 a 3 para o Jr Som e Luz/Hard Company.
5) Com a conquista dos três pontos, a equipe chegou aos 17 pontos e assumiu a segunda colocação na fase de classificação do campeonato, que é liderado pelo Dynamo, que tem 18 e folgou na rodada. Falar em derrota, me lembro do Posto das Palmeiras, que esta na ‘rabeira’ do campeonato. O time não se encontra na competição. Na verdade, quem leva o nome Palmeiras no futebol anda devendo. Que dó…
6) Sob o comando do considerado amigo palmeirense Fabiano Lourenço (fiquei sabendo que ele assistiu o empate entre Palmeiras 1 x 1 Grêmio, que qualificou o time verde para a final da Copa do Brasil, comendo pipoca e tomando guaraná e quase enfartou, diante da partida complicada…) os jogadores do time sub-20 Asf/Smel treina forte visando os Jogos Regionais, que serão realizados em Lins.
7) A estreia já está definida. Será dia 10, contra Jaú. Na sequência os são-carlenses encaram Botucatu, Pirajuí e Piracicaba. Após turno único (quatro jogos, portanto), a equipe que conquistar mais pontos, garante a medalha de ouro.
8) Em um bate-papo animado com Fabiano Lourenço, fiquei sabendo das pretensões do futsal são-carlense na competição. Como não podia deixar de ser, a meta é a medalha de ouro. Mas para isso, calcula o treinador, as dificuldades serão imensas. Ele exemplificou duas.
9) Piracicaba (atual campeão dos Jogos) e Botucatu disputaram no primeiro semestre deste ano o Campeonato Paulista e ambas equipes foram eliminadas apenas na semifinal. Portanto, pela campanha, a impressão que fica é que ambas estão fortes e candidatíssimas a medalha dourada…
10) Fabiano Lourenço fez questão de dizer que a Asf/Smel vai respeitar o poderio adversário apenas e correrá por fora em busca da cobiçada medalha, que dá ainda direito a disputa dos Jogos Abertos do Interior.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.