Objetivo/NSF tem ‘osso duro’ em São Caetano
Tentando se recuperar da derrota sofrida terça-feira, 26, para o Ibirapuera, em São Paulo, o time infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel vai estar em ação na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, pelo Campeonato Paulista.
No ginásio de esportes do São Caetano EC, enfrenta a equipe da casa. O problema é que o obstáculo é um dos mais complicados nesta fase de classificação, já que o time do Grande ABC tem cinco atletas da seleção brasileira e é considerado um dos favoritos ao título de 2012.
“Acredito que será o adversário mais complicado desta fase”, confidenciou a técnica Bethânia. “Vamos para lá com o intuito de realizar inicialmente uma boa apresentação. A vitória será muito difícil”, revelou.
Além da qualidade técnica do adversário, Bethânia disse que sofre com o excesso de atletas lesionadas em seu time. “Hoje, tenho nove jogadoras prontas para a partida. E torço para que nenhuma se machuque. Estou com falta de atletas”, lamentou. “Sem contar que as meninas estão cansadas com a seqüência de jogos e viagens”, afirmou.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.