Dez…tacando – 27/06/2012
1) Em busca de um bom resultado e poder sonhar com a classificação para a segunda fase, a equipe sub-17 Asf/Smel enfrenta na noite desta quinta-feira, 28, Limeira, na casa do adversário. A partida vale pelo segundo turno do campeonato da Liga Ferreirense.
2) A equipe são-carlense, no primeiro turno, em casa, venceu os limeirenses por 3 a 1. Todavia Fabiano Lourenço não espera uma partida tranquila. Acredita que haverá um equilíbrio muito grande e a vitória é importante para as pretensões são-carlenses.
3) A título de informação, Limeira está na quarta colocação, enquanto que a Asf/Smel está em quinto lugar. Portanto uma briga direta pela vaga.
4) Impressionante mas, pela minha contabilidade, os experientes atacantes que disputam o 12º Campeonato de Futebol Society Master, no São Carlos Country Club ficaram devendo gols na rodada.
5) É que em seis jogos foram marcados ‘apenas’ 21 gols. Uma média ‘baixa’: 3,5 por partida. Analiso desta forma porque nos torneios promovidos pelo clube da WL o que não falta, são os gols e consequentemente goleadas de tirar o fôlego. Às vezes algumas chegando perto dos dois dígitos.
6) Por exemplo, no final de semana, durante a 11ª rodada, a maior goleada foi do líder Dynamo em cima do agora lanterna Enfer por 5 a 1. Já que o assunto é ‘ponta da tabela’, o Dynamo começa, aos poucos, abrir vantagem na liderança. Hoje tem 18 pontos ganhos. Será que esta equipe é a que irá levantar a taça no final do ano? Aguardemos, pois…
7) São Carlos vai estar presente no Campeonato Sul-Americano de Karatê, que acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), em Lima, no Peru. Victor Mariano Hojo, da Associação de Karatê São Carlos (Akasc), vai em busca de uma medalha.
8) Ele disputará a categoria 14/15 anos (até 70 quilos) e tem uma certa experiência. Afinal, no ano passado esteve presente no Sul-Americano (foi bronze) e no Pan-Americano (prata). Para este ano, ele sonha com um degrau a mais no pódio. Ou seja, um ouro.
9) Quem está otimista é o técnico Carlos Reinaldo de Mattos, que acredita na dedicação do seu atleta, que tem se empenhado nos treinos de uma forma impressionante, a ponto de apostar que o são-carlense tem tudo para estar no pódio e representar dignamente no nome esportivo de São Carlos.
10) Pela qualidade do são-carlense também aposta em um excelente resultado no Sul-Americano de Karatê.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.