Torpedos 17/04 – Afunda Airton!

Afunda!
Não é de hoje que registramos este problema na rua Episcopal, no Centro de São Carlos, perto da Indústria Giometti. Após o registro de fortes chuvas, o Córrego Simeão, que passa por aquela região, ‘engole’ o asfalto. Agora, para sinalizar, colocaram um sofá no lugar.
Providências
Quem trabalha na região diz que há um risco de acidente naquela área. E que a Prefeitura coloque o conserto daquele buraco na lista de prioridades.
Chabu
As conversas de bastidores são fortes. Muitos integrantes do governo Airton confabulam contra o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo. Querem derrubá-lo de qualquer jeito, juram testemunhas que trabalham no Paço.
Chabu II
Segundo ainda as informações que circulam pelo Paço, a licitação da limpeza pública, algo em torno de R$ 12 milhões, desperta a sanha, a inveja e outros sentimentos mais em alguns integrantes da administração.
Análise
A avaliação dos integrantes do governo sobre a Festa do Milho foi a melhor possível. Airton Garcia (PSB) estava tão leve que até cantou com a dupla Gilberto & Gilmar.
Análise II
Simpático, Airton Garcia circulou de barraca em barraca, fez fotos com os comerciantes, que foram bem receptivos. Se bem que todos recebiam bem os ex-prefeitos Oswaldo Barba (PT) e Paulo Altomani (PSDB), mas deram uma resposta desagradável a ambos nas urnas. O povo da cidade é educado por natureza.
Investimento
O distrito de Água Vermelha está com tudo e não está prosa. O empreendimento Jardim dos Ipês foi publicado pelo Cartório de Registro de Imóveis de São Carlos. São 116 lotes. O empreendimento é da conceituada Imobiliária Cardinali.
Longo caminho
E a aprovação de novos investimentos é algo a ser comemorado mesmo. Desde 2010, ainda na gestão do ex-prefeito Barba, ouve-se falar do Jardim dos Ipês. É uma conquista sem precedentes para a região.
Breu
Esta é a Avenida Trabalhador São-carlense à noite. A imagem é péssima na qualidade, mas sintetiza a realidade. A região está um breu. Na semana passada, um homem foi assaltado na região por três bandidos. Levaram R$ 350. A Prefeitura diz que há a necessidade de uma licitação para resolver o problema de iluminação. Então, já viu. Vai demorar uma eternidade.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.