Torpedos 05/04 – Politiquinhos, “inhos”, “inhos”
Santa Paciência!
Rua Santa Gertrudes, em Vila Isabel. A tampa do bueiro em desnível oferece perigo aos motoristas, denuncia Nelsinho Pereira.
Impulso
O estafe do governo Airton Garcia aposta: no final do segundo semestre, a administração deve ganhar um impulso. A próxima ação é a divulgação da prestação de contas do governo
Aposta
A aposta do mesmo estafe é enaltecer a administração do ‘homem do boné’ como uma gestão que pegou a cidade devastada e saneou as finanças. Vamos aguardar.
Sujeitinho
Um sujeitinho qualquer está a trair aliados de outrora. O cara se considera a tábua de salvação da administração Airton, age no vale da sombra da morte, e quando erra bota na conta dos camaradas. É um cafajeste.
Adendo
O funcionalismo público também merece aplauso. Servidores do SAAE descobriram uma falcatrua envolvendo um cidadão riquíssimo, morador nos Altos de Vila Nery, que furtava água para o desfrute da família. Algumas pessoas da sociedade são-carlense dão trabalho mesmo!
Adendo II
A água furtada satisfazia o luxo deste empresário. Abastecia piscina, campo de futebol e lago com peixes. O homem tem 71 anos.
Pensamento
Pra quebrar a rotina pesada desta coluna, um pensamento de Ruy Barbosa: “não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem”.
Escritório
Airton Garcia, definitivamente, faz do Bar do Baixinho, na Marechal Deodoro, uma extensão do seu gabinete. O prefeito e seu fiel escudeiro, Chico Loco, o Rolando Lero da Câmara, fazem filiações partidárias na mesa do botequim da Marechal Deodoro.
Endosso
A candidatura de Maria Aires ganha musculatura no cenário político são-carlense. A empresária deve disputar uma vaga à Assembleia Legislativa. Além disso, conta com o endosso do futuro governador Márcio França, do PSB.
Endosso II
Maria Aires é uma empresária bem sucedida, que não vive de política, podendo contribuir – e muito – para o desenvolvimento de São Carlos e da região. Diferente de alguns politiquinhos ‘inhos’, ‘inhos’, que sobrevivem através de chantagens.
Desperta paixões
O embate Leandro Guerreiro (PSB)/funcionalismo público desperta paixões. O vereador é bastante criticado, mas o servidor público também. Basta monitorar as redes sociais para constatar essa verdade.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.