Torpedos 14/03 – Sem medo de ser feliz
Sem medo de ser feliz!
Paulo Altomani (PSDB) sempre gostou de almoçar no Bom Prato. E, na última terça-feira, esteve no restaurante. Postou foto ao lado das cozinheiras e divulgou o cardápio do dia: arroz, feijão, frango, salada e berinjela cozida, além de suco de laranja e melancia. Tudo a R$ 1.
Candidatura?
O pessoal do Solidariedade – ou a turma do ex-vereador Dé Alvim – garante a candidatura de Altomani a deputado federal pela sigla. Será que emplaca?
Órfãos
A verdade é uma só. Parcela de filiados do PSDB é estreitamente ligada a Altomani e, se a candidatura vingar, penderia facilmente ao apoio e chutaria a tal fidelidade partidária para escanteio.
Acordo
De acordo com o vereador Azuaite França (PPS) acontece hoje, no Ministério Público, uma audiência para se dar mais um passo para consolidar o concurso público para diretores de escola a partir de 2019.
Carnavais
Honestamente. Já acompanhamos essa história em outros carnavais e nunca vimos boa vontade da atual gestão nesse quesito. Infelizmente, alguns cargos de direção de escola são usados como barganha política. O que é triste demais.
Amadorismo
Domingo, o Grande Santa Felícia ficou sem energia por horas. A justificativa: um caminhão levou parte da fiação elétrica. Ontem, o Centro também ficou sem energia. O argumento: um urubu provocou curto-circuito na rede, de acordo com os vereadores Roselei Françoso (Rede) e Edson Ferreira (PRB).
Reflexão
Cabe uma reflexão sobre esse assunto. Ou o sistema de socorro da CPFL é falho demais ou o sistema deixa a desejar. Também podemos juntar as duas coisas. Os serviços de energia são caros demais e a população nunca é atendida como merece. Certo ou errado?
Razão
O vereador João Muller (MDB), amigo do primeiro-ministro da Prefeitura, Edson Ferraz, disse algo bem interessante, ontem à noite, no final da sessão da Câmara. O governo Airton promove algumas obras interessantes. O que falta é a divulgação. “A galinha bota o ovo e não canta”, comparou o parlamentar.
Bons
E nisso o PT era muito bom, diga-se de passagem. Sabia trabalhar bem a imagem do governo. É lógico que existiam alguns exageros. Quem não se lembra dos micos denominados Cidade da Energia, Fábrica de Chips e de helicópteros?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.