Torpedos 24/02 – O transporte mais uma vez. Culpa do Airton
Três horas
A população de São Carlos ficou por três horas sem transporte público. Após provar o pagamento do vale dos trabalhadores, os ônibus voltaram à circulação.
O passado…
O velho, saudoso e bom radialista Afonso Celso Gobatto anunciava, na falecida Rádio Progresso: Stubé, sempre dá pé! Então, Stubé. Vender fazenda com dinheiro público dá pé? Se insistir nisso, quem pode pegar no seu pé é a Câmara Municipal.
A raposa…
Diz o ditado: a raposa perde o pelo, mas não perde o vício. Catharino, largue do pé do Stubé, menino! Estamos de olho, viu!
Vias de fato
Foi tensa uma reunião entre o presidente da Prohab, Júlio Ferreira, e o engenheiro ambiental Dante Peixoto. Eles tratavam de uma reintegração de posse. Quem acompanhou o encontro, garante que o membro do governo Airton foi ‘engolido’ em argumentos por Dante. Sem saída, Júlio subiu o tom e aí já sabe, né. Parecia o teste de DNA do Ratinho.
Virando as costas
Antônio Walter Frujuelle, um excelente jornalista de São Carlos, cansou-se de tanto desdém do prefeito Airton Garcia (PSB). O prefeito foi à rádio DBC FM ontem para o tradicional blábláblá e mimimi e Frujuelle sequer tomou conhecimento do alcaide. A entrevista fora conduzida pelo filho dele, André, e por Adão Geraldo.
Verdade
A verdade é uma só: Airton Garcia traiu velhos amigos e aliou-se à casta de políticos que adoram uma teta. Muitos bezerros tucanos, que ofendiam o alcaide pela simplicidade, foram premiados com um carguinho.
Por um fio
A relação Marquinho Amaral/Airton Garcia pode melhorar. Basta o alcaide demitir Nino Mengatti. E a solução para a Educação? Está na Câmara? O tempo é o senhor da razão.
Condições
O hiper, mega, ultra, super secretário Ademir Souza e Silva destemperou-se com Airton Garcia (PSB) e ameaçou deixar o governo. O alcaide tenta amenizar a situação, mas Ademir teria imposto uma condição: quer a cabeça de Mário Antunes (Fazenda) na bandeja.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.