Torpedos 23/02 – Aprende Airton!
Aprende!
Esta é a nova Prefeitura de Ibaté. Segundo Marquinho Amaral, custou em torno de R$ 4 milhões. Enquanto isso, em São Carlos, Airton Garcia quer comprar um prédio velho por R$ 22 milhões. É esse o homem bem sucedido que foi vendido durante a campanha para o povo? O empresário que amealhou fortunas pelo seu tirocínio comercial?
Aprende! II
Senhor Airton, na escola dos negócios e da gestão pública, Zé Parrella é doutor. E o senhor? Ainda está no Jardim da Infância.
Irado
Quem está irado com o doutor Ademir Souza e Silva é o coronel Samir Gardini. Segundo informações, o super secretário de Trânsito perdeu o prazo para o emplacamento das novas viaturas da Guarda Municipal. E a Prefeitura (leia-se dinheiro do povo) terá de bancar essa multa. Eita coisa boa!
Horas
Pensa que parou no emplacamento? Enganou-se. Outra bronca de Samir diz respeito ao pagamento de horas extras dos guardas municipais que estão na garagem da Suzantur.
Gritaria
Segundo informações, o clima entre Marquinho Amaral e Airton Garcia não é dos melhores. Dias atrás, prefeito e vereador tiveram um intenso bate-boca. “Não grite comigo, nem meu pai gritava comigo”, teria dito Marquinho ao prefeito Airton Garcia, visivelmente descontrolado.
Intimidação
Mário Antunes, secretário de Fazenda, é da turma do deixa disso. No episódio em que descumpriu ordem do super secretário Ademir Souza e Silva, Antunes teria sido intimidado, inclusive com a promessa de troco.
Respaldo
O presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, colocou o jurídico do Sindicato dos Servidores à disposição de Mário Antunes. Mas o secretário, equilibrado que é, pediu para deixar quieto essa história.
Confusão
A população que transita pela rua Episcopal, no centro de São Carlos, reclama: a Secretaria de Trânsito colocou um radar na via, com velocidade máxima permitida de 40 km/h. Porém, a via não tem a sinalização de velocidade.
Reclamação
O interventor da Suzantur, Richard Jorge, diz que os ônibus estão com freios, sim. Porém, dois motoristas consultados pela coluna dizem que os problemas persistem. E agora? Quem tem razão? Quem dirige? Ou quem comanda?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.