Torpedos 16/02 – Airton impõe sofrimento ao povo pobre de São Carlos
Revoltante
Situação do transporte coletivo, na tarde de ontem, em São Carlos. Infelizmente, Airton Garcia e a sua plêiade de bezerros que recebem gordos salários não usam o transporte público. E o povo é quem sofre. Votou 40? E quem aguenta?
Mesmice
O vereador Chico Loco (PSB) segue a provocar a imprensa de São Carlos chamando-a de ‘mídia da mesmice’. Pois bem: daqui deste canto, não podemos qualificar o seu mandato como ‘mesmice’. É pífio mesmo. Está abaixo da média. Presidente do PSB, o nobre edil não consegue dominar os conflitos internos da sigla.
Mesmice II
Enquanto a cidade padece por causa de uma crise sem precedentes no transporte público, Chico Loco (PSB) se comporta como um bravateiro ao sugerir o transporte gratuito. Demagogia pura.
Ditado
Como diz o ditado: “é do couro que sai a correia”. Logo, se tivermos transporte gratuito, alguém pagará a conta, inclusive o senhor Chico Loco, que anda com um belo e confortável carro.
Comparação
Traçando um paralelo com o transporte público, senhor Chico Loco, é a mesma coisa que o senhor atender a um paciente em seu consultório, receber pela consulta, e submetê-lo a exames pelo SUS. Alguém pagará a conta. E que fique claro: evidentemente, o senhor não comete essa prática, afinal é uma pessoa que aparenta seriedade.
Ridícula
Pare o mundo. Parem as máquinas, por favor! Sérgio Rocha (PTB) é contra ao mototáxis por causa da falta de higiene dos capacetes. Jesus! Apague a luz!
Sobre a higiene…
Caro Sérgio Rocha, se o passageiro sentir-se desconfortável com a higiene do capacete, tem como opção não usar o serviço. E ponto!
Adiamento
Os vereadores adiaram, por duas semanas, o projeto que julga inconstitucional a lei que proíbe o Uber. Os vereadores Leandro Guerreiro e Paraná Filho, ambos do PSB, desafiaram os vereadores que não quiseram votar o projeto. Detalhe: o plenário tinha uma dezena de taxistas. Ou seja: apertou, espanou!
Projeto
A administração Airton Garcia (PSB) dilacera com mais um projeto social, que atende a 500 crianças carentes. O Salesianos não recebe recursos públicos desde novembro do ano passado, segundo denunciou o vereador Roselei Françoso (Rede).
Chegou, chegando!
Marquinho Amaral (MDB) ‘sentou a pua’ na Educação, na sessão de ontem da Câmara. Ao final do discurso, ele pediu: “fora, Nino Mengatti!”.
Nome aos bois
Mais cedo, à Rádio DBC FM, Marquinho Amaral disse que há secretários da atual administração que usam a máquina pública para ‘negociatas’. Vereador, como agente fiscalizador o senhor deve denunciar o caso ao Ministério Público (MP). Não acha?
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.