TORPEDOS 11/02 – A humilhação de Muller
Humilhação
João Muller (MDB) sujeitou-se a um das maiores humilhações da história política de São Carlos. Mais uma vez, caiu no canto da sereia do mitômano Airton Garcia (PSB). A verdade é uma só – e Muller não enxerga: o alcaide o odeia e só tolerou a sua indicação por insistência de um moço conhecido como ‘mão de alface’. O mesmo que não paga licenciamento de veículo.
Humilhação
Muller é um político gabaritado, experiente. Não merece se intrujar neste governo falido. Por sinal, Airton Garcia mostra sua face mitômana. Disse que era expert em administrar massas falidas, mas até agora não mostrou pra que veio.
E se assumisse…
Se João Muller assumisse a Secretaria de Obras Públicas, engenheiros e arquitetos já estavam elaborando uma carta de repúdio a ser entregue ao prefeito Airton Garcia. E quem disse que o alcaide tem paciência para ler algo?
Ansiosos
Os servidores da Secretaria de Transporte e Trânsito estão mais perdidos que cego em tiroteio e ansiosos por uma conversa com o novo secretário nomeado. E o alcaide Airton Garcia não leva à risca o ditado: “o pior cego é aquele que não quer ver”.
Clima
E pra entrar no clima do Carnaval, a coluna lança a sua marchinha: “Oi, arrebenta!/ Oi, arrebenta!/ você votou 40, então, agora, aguenta./ Oi, arrebenta!/Oi arrebenta!/ você votou 40 e o povo não aguenta./”
Transtorno
À reportagem do Primeira Página, pacientes da Unidade Saúde Escola (USE) da UFSCar reclamaram do transporte: muitos não estão conseguindo seguir com os tratamentos oferecidos na unidade por causa dos atrasos dos ônibus.
Transtorno II
Essa situação parece ilustrar o que o filósofo político inglês Edmund Burke disse: “É um erro popular muito comum acreditar que aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público sejam os mais preocupados com o seu bem-estar”.
Desabafo
Paulo Altomani escreveu em sua rede social: “Eu não disse que vocês sentiriam saudades de nosso governo? Onde passo na cidade o povo me fala: Altomani. Alice e você mereciam mais uma oportunidade, mas agora é tarde”,
Desabafo II
Altomani prossegue: “Fizemos o que devia ser feito e o que a burocracia do serviço público nos permitiu fazer, tratando a vida como a maior prioridade. Alice e eu, sinceramente, sentimos saudades dos 4 anos que passamos na Prefeitura”.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.