Torpedos 21/01 – Airton não confia em Coca, nem em fanta e guaraná
Casamento ruiu
Uma declaração de Airton Garcia (PSB) pode abrir uma crise sem precedentes no governo do alcaide. A Justiça solicitou que o secretário de Trânsito cuidasse do processo de controle do fluxo de passageiros da Suzantur até que uma nova empresa assuma o transporte público.
Casamento ruiu II
O indicado seria Coca Ferraz. Contrariado e com a voz descontrolada, segundo testemunhas, Airton teria dito: “Coca, não! Coca, não confio! Ele é amigo da empresa”. Será que, diante dessa declaração avassaladora, o renomado professor de Engenharia da USP permanece no governo?
Há de convir
De fato, o alcaide não curte uma Coca. Ele é chegado no Cinzano.
A verdade é uma só
Coca Ferraz foi alijado das discussões sobre o modelo do transporte público em São Carlos. E a verdade precisa ser escrita. Em Araraquara, por exemplo, não se ouve reclamações sobre o transporte público. Será que o Coca é um incapaz? Ou alguém quer fazer traquinagem na licitação do transporte, por isso deixo o renomado secretário de fora desse planejamento.
E agora, José?
Se Coca Ferraz não inspira confiança, Airton Garcia prevaricou. E São Carlos está entregue às traças… que pena!
Convenhamos
Quem circula de Amarok por aí, feito um ‘coroné’, entende patavina de transporte público, de mobilidade urbana. O sujeito mal sabe redigir um texto com coesão!
Rabo entre as pernas
O Tavares do Centro-Oeste Paulista levou vários puxões de orelha das autoridades da toga… Foi lindo!
Pontapé
Um certo alcaide qualquer levou um pontapé no traseiro da esposa que o tocou de casa a vassouradas. Sem eira e nem beira, ele hospedou-se em hotel nas imediações de um shopping. Ô, dó!
Dor de…
Pra este certo alcaide qualquer, vamos cantar uma canção do Wando: Eu era tão feliz/ Ô ô ô/ Eu tinha um grande amor/ Ô ô ô/ Que um dia foi embora, só deixou saudade, agora quem eu sou?/ Ô ô ô/ Não teve dó de mim/ Ô ô ô/ E isso dói demais/Ô ô ô/ De dia eu chorei/ De tarde eu penei/ De noite não tem mais…
Ainda sobre o transporte…
Descompassado, Airton Garcia chamou os empresários do transporte público de malandros e o promotor público Sérgio Martim Piovesan de Oliveira asseverou: se a cidade ficar sem transporte a partir de sábado, o alcaide sentirá o peso da Justiça.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.