Torpedos 29/11 – A coisa tá feia! A coisa da preta!
Tá feio!
Este é o ponto de ônibus da Dona Alexandrina. Uma vergonha para São Carlos. Passou da hora da Prefeitura adotar providências, mas vale ressaltar: este ponto de ônibus foi concebido na gestão de Paulo Altomani (PSDB), a mesma que Sérgio Rocha (PTB), pupilo do pastor Eli, da Assembleia de Deus, Ministério de Belém, servia de capacho.
Caladinho
Sérgio Rocha, o machão da vez, sempre agiu como um carneirinho na tribuna da Câmara. Onde estava o vereador quando do escândalo dos cheques na gestão tucana? Onde estava o vereador quando faltavam medicamentos? Onde estava o vereador quando eram registradas enormes filas nas unidades de saúde? E quando as viaturas do SAMU quebravam por falta de manutenção? Quando enterraram a Comissão Processante contra Altomani, onde estava o vereador?
Adulador
Talvez Sérgio Rocha estaria adulando o filho do pastor Eli, da Assembleia de Deus Ministério de Belém, que ocupava um cargo com salário bem gordo na administração de Paulo Altomani (PSDB). Vergonhoso, vereador! Pastor: o povo de Deus gostaria de explicações…
Pra encerrar…
Invocamos Mateus 7:15. “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”.
Saiu
Pedro Marcelo Batista, o Sebá, deixou a presidência da Fundação Educacional São Carlos (Fesc). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município.
Entrou
Quem entrou no lugar de Sebá foi a advogada Valéria Balthazar. Na campanha de 2016, ela trabalhou para o vereador João Muller (PMDB). Aqui, não faremos afirmações ou ilações, mas pensar não paga impostos – ou CIP (Contribuição de Iluminação Pública).
Afirmação
Ao programa Fala São Carlos, da Rádio São Carlos AM, o presidente da Câmara Julio Cesar disse: a indicação de Rosângela de Almeida ao cargo de Eduardo Cotrim na Mesa Diretora da Câmara foi uma indicação do próprio Cotrim.
Esgarçada
Militantes do PMDB estão furiosos e acreditam que Cotrim ainda exerce influência no partido. Sinceramente: o presidente da sigla, Lucão Fernandes (PMDB), não se sujeitaria a fazer o papel de coadjuvante. Isso, talvez, é intriga da oposição.
Desabafo
Um ex-dirigente partidário estava furioso, ontem à noite, no Bar do Arlindo. Ele fazia o desabafo a uma moça loira e a um rechonchudinho de bigode. Esperava mais apoio do atual dirigente partidário.
Explicações
Como adiantamos na semana passada, a Prefeitura enviou à Câmara um projeto de lei para a compra de uma fazenda no valor de R$ 4,5 milhões. Segundo João Muller, a área é para a construção de casas. O problema é que não há especificação no projeto.
Não passa!
Na Câmara, hoje, não há clima para a votação de um novo projeto do Refis. Por sinal, os vereadores estão ‘mordidos’ com o Departamento Jurídico da Prefeitura. Segundo eles, o despacho da procuradoria foi de extrema arrogância e prepotência e não possui consistência jurídica.
Não passa! II
Outro projeto que não passa, nesse ano, é o de Contribuição de Iluminação Pública (CIP). Infelizmente, falta um interlocutor entre Câmara e Prefeitura. Nada vai bem!
Furioso
Além de estacionar em local proibido e em guia rebaixada com o veículo oficial, o Diretor da Prohab foi tirar satisfação com o fiscal que viu a situação. Chegou gritando na secretaria e queria fazer uma reunião com o Secretario Giuliano.
Troco
O Secretario Giuliano disse que na sua pasta o Diretor da Prohab não tem nenhuma interferência e que não iria falar com nenhum funcionário, que defende.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.