Jovens são pegos com maconha
Durante uma abordagem de rotina por volta das 12h30 desta quinta-feira, 7, policiais militares prenderam dois jovens. Eles portavam duas duas trouxinhas de maconha.
O fato aconteceu na rua Coronel Leopoldo Prado, na Vila Prado. Um deles era menor de idade. Ambos estavamem um Gol. Foramouvidos e liberados.



Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.