8 de Julho de 2025

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 27/10/2016

Torpedos – 27/10/2016

26/10/2016 21h38 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 27/10/2016

Parquinho

O vereador eleito Leandro Guerreiro (PSB) prossegue denunciando as mazelas de São Carlos. Desta vez, ele foi ao bairro Jardim Munique para mostrar a situação de abandono de uma área de lazer à rua Oswaldo Denari, curiosamente a poucas quadras da casa do vereador Ditinho Matheus (PMDB).

Parquinho II

Segundo Guerreiro, com o dinheiro de emendas parlamentares, a praça poderia receber um cuidado melhor, algo que o vereador Ditinho Matheus pouco se preocupou, talvez por isso recebeu uma votação pífia.

Polêmica 

A eleição da presidência da Câmara gera muita polêmica de bastidor. Conforme revelado pela coluna ontem, um grupo promove uma reviravolta nos bastidores.

Quem garante?

Os vereadores garantem que o vereador Rodson Magno (PSDB) está firme com Julio Cesar (DEM). Nossa! É mesmo? E quem garante que não plantaram uma sementinha da discórdia? Quem garante que não mexeram com o ego do jovem político? E quem garante que não prometeram a presidência da Câmara a ele? No presente ou no futuro!

Recado

Ao programa Fala São Carlos, da Rádio São Carlos AM, Marquinho Amaral deu um recado: disse que o ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD), por administrar a cidade por 10 anos e por ser ex-secretário da administração Mário Maffei, deveria saber que negociação da Mesa da Câmara deve acontecer no Legislativo.

Revelação

No mesmo programa, o vereador Leandro Guerreiro (PSB) fez outra revelação: comentou que o ex-prefeito é contra a eleição de Julio Cesar (DEM) à presidência da Câmara. A afirmação teria ocorrido em uma reunião entre Melo e Guerreiro.

Sabe de nada, inocente!

Sérgio Rocha (PTB) disse, na terça-feira, que assinatura não vale nada. É mesmo, vereador? Então fica uma sugestão da coluna. Vamos comprar na loja do parlamentar, assinar várias promissórias e não pagar a compra. E ficaremos bem calminhos. Assinatura, na visão de Rocha, não vale nada mesmo…

Pipoqueiro

Um moço que pedia pedágio a pipoqueiro quer ser secretário do governo de Airton Garcia.

Pode?

Um cargo de confiança de Altomani fez reunião com a família, durante o período eleitoral, pedindo votos para Airton Garcia. O encontro aconteceu em um condomínio perto do antigo Makro. Isso pode, Arnaldo?

Acertos 

Na última terça-feira à noite, em um café da Carlos Botelho, Airton Garcia conversou com a provável secretária de Fazenda do seu governo, Mary Brito. Por pura coincidência, Walcinyr Bragatto (PV) entrou no estabelecimento e foi apresentado à profissional, que trabalha na gestão de Waldomiro Lopes, em São José do Rio Preto.

Acertos II

O ex-prefeito de Descalvado, Luís Antônio Panone, pode ser o diretor do Departamento Jurídico de Airton Garcia.

Acertos III

O vice-prefeito Giuliano Cardinali pode ser o secretário de Habitação da nova gestão.

Implorando 

Eduardo Brinquedos (PSC) estaria mendigando por um cargo na gestão de Airton Garcia. Mas não está conversando com as pessoas certas. 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Deixe um comentário

plugins premium WordPress