Envenenamento de cão é alvo de fiscalização
A Divisão de Fiscalização do Departamento de Defesa e Controle Animal da Prefeitura Municipal, com apoio da Policia Civil, iniciou investigação para apurar um caso de um cachorro que teria sido envenenado na rua José Mario Gonçalves no Cidade Aracy
Uma equipe sob o comando do delegado Caio Iberê Gobato e da Fiscalização tomaram ciência dos fatos e foram no local para averiguar a denúncia.
De acordo com Gobato, quem envenenou os animais pode responder por penalidades previstas na Lei de Crime Ambientais. É preciso, porém, que os donos dos animais registrem um boletim de ocorrência relatando o envenenamento. Um suspeito foi qualificado e será ouvido nos próximos dias no 2º DP.
Pedaços de salsicha foram apreendidos para verificar se estão envenenados. O animal foi levado pela proprietária G.C.C.M. 41 anos, a clínica veterinária para tratamento.



tem mais é que punir este monstro que deu o veneno!
mas não é só na araci que dão veneno não,no Pacaembu tem pessoas que envenenam animais,principalmente gatos.
não sei quem é mas sei que no bairro tem muitas pessoas que criam pássaros silvestres.
quem gosta de criar pássaros normalmente odeia os gatos.
adoro os gatos mas não tenho,já perdi 3 gatos com veneno.